domingo, 8 de abril de 2018

PALMAS E PARAÍSO VENCEM E LÍDER EMPATA COM O ARAGUAINA NO TOCANTINENSE.


Com um gol do estreante o atacante Diniz, aos 39 minutos do primeiro tempo, o Palmas venceu o Sparta por 1 x 0, na tarde deste sábado, no Estádio Nilton Santos, na Capital, em partida válida pela terceira rodada do Tocantinense. Nos outros jogos: Interporto 1 x 1 Araguaína e Paraíso 2 x 0 Tocantinópolis.

Com o resultado, o Palmas assumiu a terceira colocação com quatro pontos. Já o Sparta caiu para última colocação com apenas um ponto. Na quarta rodada, na próxima terça-feira, o Palmas vai enfrentar o Paraíso, no Estádio Pereirão, em Paraíso, às 20h15. No mesmo dia e horário, o Sparta vai até Tocantinópolis enfrentar o Verdão do Norte, no Estádio Ribeirão.
Porto Nacional
No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, Interporto 1 x 1 Araguaína. O Tigre segue na ponta com sete pontos e Tourão do Norte em sexto com dois. Gerlem abriu o placar para o Araguaína, aos 18 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 2 minutos, o zagueiro Alisson empatou. O Araguaína folga e o Interporto enfrenta o Gurupi fora de casa.

Paraíso
No Estádio Pereirão, o Paraíso venceu o Tocantinópolis por 2 x 0, com gols de Lourival, aos 34 do 1º tempo e Clécio, aos 14 do 2º tempo. Na terça, o Paraíso pega o Palmas e o TEC recebe o Sparta. Vale destacar que o Paraíso será julgado na próxima segunda-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Tocantins (TJD/TO). Motivo foi que a equipe atuou contra o Gurupi com elenco irregular, pois nenhum atleta estava registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Terça-feira – dia 10
20h15 – Paraíso x Palmas – Pereirão
20h15 – TEC x Sparta -Ribeirão
20h15 – Gurupi x Interporto – Resendão
Fonte: Alo Esporte
Foto: Elias Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário