quarta-feira, 4 de abril de 2018

ATACANTE TOZIN MARCA TRÊS CONTRA O SPARTA E SE TORNA ARTILHEIRO DO TOCANTINENSE


 Atacante Tozin continua sendo o principal destaque do Gurupi nesse início de campeonato Tocantinense 2018. Depois de marcar o primeiro gol do estadual contra o Paraíso, na vitória de 2 a 1 na estreia da equipe, na noite desta terça (03), o goleador balançou as redes três vezes no empate contra o Sparta em pleno Mirandão em Araguaína.



Com quatro gols, Tozin já é o artilheiro do Campeonato Tocantinense e o jogador comemora a boa fase, mas prega humildade. “É apenas o início de um trabalho, o professor Wladimir Araújo está trabalhando para montar a equipe ideal e ainda faltam algumas peças, mas vamos crescer durante a competição e estamos trabalhando firme para isso treino a treino”, disse o atacante.


Sobre os três gols, Tozin falou que busca sempre estar bem posicionado como sempre atuou nos grandes clubes do país e que na partida contra o Sparta, a equipe demorou reagir após sair atrás no placar. "Se tivesse mais cinco minutos de jogo a equipe teria virado a partida", disse. 

Tozin já jogou no Japão, Arábia Saudita e Emirados Árabes. No Brasil, já atuou em mais de 10 equipes entre elas CRB-AL, Luverdense-MT, Aparecidense-GO, Cuiabá-MT, entre outros clubes.


Em 2017 Tozin foi vice artilheiro do Campeonato Goiano pelo Aparecidense e conseguiu acesso com o Parauapebas para elite do Paraense. Com a camisa do Luverdense-MT em 2013 no acesso para serie B do Brasileiro de 2014, o goleador foi um dos destaques da equipe.



Por Rogerio Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário