quinta-feira, 19 de abril de 2018

ARAGUAÍNA E SPARTA FICAM NO EMPATE NO JOGO COM MAIOR PÚBLICO DO CAMPEONATO

Numa partida equilibrada com boas oportunidades de lado a lado, Araguaína e Sparta empataram por 1 x 1 nesta noite, no Estádio Mirandão, em Araguaína, em partida que encerrou a sexta rodada do Tocantinense. Com o resultado, o Tourão do Norte subiu para quarta colocação com seis pontos, enquanto Sparta se manteve na sexta posição com cinco pontos. O Araguaína volta a campo no sábado, na cidade de Paraíso para enfrentar os donos da casa, às 19 horas, no Estádio Pereirão. Já o Sparta enfrentará o Interporto, na próxima quarta-feira, às 20h15, no Mirandão.
Jogo
Logo aos 2 minutos, o atacante Marcelo Kênia recebeu passe do meia kariri e mandou a bola para as redes fazendo 1 x 0 para o Tourão do Norte. Depois do gol o Sparta cresceu no jogo, e aos 20 minutos, o atacante Edcarlos acertou a bola na trave quase empatando a partida. Aos 32 minutos, após escanteio na área, o zagueiro Paulão subiu de cabeça e quase deixou tudo igual. Dois minutos depois, o Tourão quase ampliou o placar no cruzamento de Gerlem que o atacante Monga testou de cabeça para fora.

Na etapa final, aos 11 minutos, Renatinho Goiano, do Sparta, finalizou com perigo na frente do goleiro Léo Paredão. Aos 15 minutos, Edicarlos fez tabela com Renatinho e a bola sobrou livre para Gerbs deixar tudo igual 1 x 1. O Sparta continuou melhor e quase virou o jogo com o atacante Edcarlos que chutou sobre a meta de Léo Paredão.
Aos 45 minutos, Palhinha bateu e o goleiro Adriel salvou o Sparta que também respondeu, mas Léo Paredão salvou o Tourão do outro lado. As duas equipes buscaram a vitória, mas ficaram mesmo no empate.Ficha Técnica
Araguaína: Léo Paredão; Jonatan, Danilo, Moisés e Fábio Júnior; Renato (Joninha), Palhinha, Kariri e Gerlem (Juninho); Monga (Diego Lira) e Marcelo Kênia. Técnico: Célio Ivan
Sparta: Adriel; Renatinho, Moacri, Paulão e Bruno Carmolândia; Rael, Adenísio, Renatinho Goiano  e  Gerbs (Valtenis); Edcarlos (Douglinhas) e Jean. Técnico: Fernando Brasília.
Árbitro: Eduardo Fernandes (Palmas)
Assistente 1: Washington Monterio (Araguatins)
Assistente 2: Abimael Fernandes (Angico)
Quarto árbitro: Silmaks Torres (Araguaína)
Local: Estádio Mirandão
Gols: Marcelo Kênia, aos 2 minutos (ARA) e Gerbs (SPA), aos 15 do segundo tempo.
Amarelo: Danilo (Araguaína), Moisés, Douglinhas (Sparta)
Renda: R$ 5.820,00
Público: 1.394 pagantes – Não pagantes: 84 – Total: 1.478
Fonte: Alo Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário