domingo, 4 de março de 2018

SANTA RITA-TO: ATLETAS DE ALIANÇA FAZ BONITO E CONQUISTA O 1º e 3º LUGAR EM TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA .

Rayanna, Michely, Jakeline e Agda. 
Blog Edson Fonseca. Buscando levar aos jovens  integração e laser,,  a cidade de Santa Rita do Tocantins, foi o palco do Torneio de Vôlei de areia, onde movimentou o final de semana dos desportistas amante desta modalidade. Dentre as cidades, além da anfitriã, também marcaram presença Aliança-TO, Gurupi e Paraíso, onde as cidades levaram as  melhores duplas para a disputa desse torneio. A cidade de Aliança que já foi destaque estadual no voleibol, tem buscado por meio de alguns desportistas reacender essa luz, e desde o ano passado já vem  conquistando grandes resultados nos torneios que disputa. Apesar das dificuldades, o grupo não desanima, sempre estão buscando soluções para driblar esses obstáculos.

No torneio que aconteceu hoje na cidade de Santa Rita-TO, a cidade de Aliança levou as suas principais duplas, principalmente acostumada a disputar jogos decisivos, dentre a duplas Rayana e Michely e Jakeline Souza com Agda Milaine. As meninas de Aliança fizeram bonito, mostraram a qualidade do voleibol aliancense, apesar do forte calor, cansaço além de jogos disputadíssimos, as cereais de Aliança subiram no pódio conquistando o 1º lugar e o 3º lugar. 

As atletas Jakeline e Agda conquistaram o 3º lugar, quase que a final seria aliancense, por pouco, isso porque o chaveamento fez com que as duas duplas de aliança se enfrentasse nas semifinais, diante disso, uma das duplas foi eliminada da grande final, ficando na disputa para o terceiro, onde as atletas Jakeline e Agda levaram a  melhor e venceram a dupla de Gurupi-TO. 

Ja as grande vencedora do torneio, foi a outra dupla aliancense, Rayana e Michele, as irmãs, mostraram  qualidade, técnica, confiança e principalmente entrosamento. As aliancenses conquistaram o primeiro lugar vencendo além de troféu levaram R$500,00, já Jakeline e Agda conquistaram R$200,00;  Na verdade para as competidores, o valor em dinheiro, não é o maior incentivo, o que elas querem e mais campeonatos, apoio e que as cidades e principalmente os gestores possam fomentar ainda mais o voleibol nos municípios. 
Rayanna Cristina e Michely as Campeãs. 

A atleta Michely revelou a nossa reportagem que o torneio foi bem organizado, um dos fatores que dificultou foi o sol que estava muito quente, " Mais isso é fator natural e temos que adaptar, o importante e que conquistamos o torneio e trouxemos um otimo resultado para a nossa cidade,  quero  agradecer minha irmã Rayanna que  e minha parceira em todas os torneios, também parabenizar as nossas colegas Jake e Agda pela conquista do terceiro lugar, Aliança esta de parabéns...revelou a campeã.





Agda e Jakeline. 
A atleta Jakeline Sousa revelou a nossa reportagem que o torneio foi bem organizado, apesar do forte calor, adversárias qualificadas,  a cidade de Aliança foi bem representada, conquistamos o primeiro lugar e terceiro, esse título levamos pra nossa cidade, revelou a atleta. 
Agora as atletas já começam a se preparar para um torneio em Aliança do Tocantins, que estar marcado para os dias 28 e 29 de Abril de 2018. 

0 comentários:

Postar um comentário