sexta-feira, 23 de março de 2018

GURUPI É APRESENTADO E JÁ SONHA COM O HEPTA CAMPEONATO ESTADUAL

A apresentação do maior campeão do Tocantins foi realizada na tarde dessa terça-feira (20) no estádio Rezendão visando a disputa do campeonato tocantinense 2018. Durante a apresentação, o técnico Wladimir Araújo, espera poder retribuir o carinho da diretoria e dos torcedores por estar retornando ao clube, mas pretende colocar em campo um time competitivo e sonhando com o heptacampeonato Tocantinense.
A comissão técnica foi apresentada no comando do técnico Wladimir Araújo, Carlão Preparador físico, Deuzimar Moreira Auxiliar Técnico, Zilmar Rodrigues Mordomo, Danilo Barbosa fisioterapeuta, Matheus Machadinho Massagista e Preparador físico, além do supervisor geral de futebol Wilson Costa.
Com a presença dos diretores do Gurupi Cláudio do Trevo, Ivanilson Marinho, André Caixeta, Wendel Gomides, André Figueiredo, Antônio Carlos Pakalolo e Gutierrez Torquato, a apresentação contou também com a presença de Eduardo Fortes representando o grupo Cooperfrigu, João Menezes da rede Açaí Super. Torcida e imprensa local prestigiaram esse primeiro dia de treino do camaleão do sul.
No elenco velhos conhecidos do torcedor gurupiense, como o Goleiro Mateus Lima, lateral Jean vindo do Dom Bosco do Mato Grosso, zagueiros Leonan e Dentinho, Volante Hemerson, Meia Alex Santiago e os atacantes Héder e Tozin, além dos jogadores das categorias de base Marcos, João Lucas, Juninho, Caio, Talisson e Zulú.
Segundo o diretor do clube Mário Cesar Lustosa, na próxima sexta-feira chegarão mais cinco reforços e na próxima segunda-feira mais 4 jogadores vindos do futebol candango, goiano, matogrossense e mineiro. “Não vamos revelar nomes por questão de precaução, esses atletas estão em atividades e vamos esperar eles rescindirem o contrato com os respectivos clubes para então podermos anunciá-los”, disse Lustosa.

Veja os nomes apresentados

Goleiro
Mateus Lima
lateral
Jean vindo
Zagueiros
Leonan
Dentinho
Meias
Hemerson
Alex Santiago
Atacantes
Héder
Tozin
Jogadores da base
Marcos
João Lucas
Juninho
Caio
Talisson
Zulú

Comissão técnica

Preparador físico: Carlão
Auxiliar técnico: Zilmar Rodrigues Mordomo
Fisioterapeuta: Danilo Barbosa
Massagista: Matheus Machadinho
Técnico: Wladimir Araújo
(Fonte: Rogério Rodrigues/Gurupi) Fotos: Lino Vargas

0 comentários:

Postar um comentário