quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

NO TREZE NA PARAÍBA, ATACANTE TOZIN QUER CONQUISTAR MAIS UM TÍTULO PARA SUA COLEÇÃO.

Conhecido por ser artilheiro por onde passou, o atacante tocantinense Tozin esta atuando no Treze da Paraíba, equipe do nordeste que disputa o Campeonato Paraibano e a Copa Nordeste.  A equipe que vem fazendo um campeonato sólido no estadual, não vem tendo a mesma atuação na Copa Nordeste. Outro fator que vem sendo motivo de comentários entre os torcedores, e a não presente do atacante tocantinense na equipe titular. O técnico Oliveira Canidé vem utilizando os atacantes de sua confiança ou seja, jogadores que já atuaram com o técnico em outras equipes. Já Tozin vem fazendo o seu papel, quando entra, tem mostrando um bom futebol e fazendo seus gols. 

A situação não é confortável porque todo jogador quer jogar, e com Tozin não é diferente, mesmo tendo poucas oportunidades, o atleta vem fazendo seu trabalho e quando entra mostra qualidade e competência dentro da sua função.... Apesar de não esta jogando como titular, Tozin tem sido sempre uma das opções da comissão técnica. 

Apesar de lider do seu grupo, o Treze foi goleado em casa por  4 a 2 dentro de casa pelo Botafogo que não tomou conhecimento e deu um chocolate. Tozin tem esperado mais chance para poder ajudar a equipe no estadual e na copa nordeste, e esse tipo de atuação vem sendo o caminho para que o tocantinense possa realmente ter sua chance como titular e mostrar realmente quem é o pequeno grande artilheiro da área. 


0 comentários:

Postar um comentário