quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

ATE QUANDO? FALTA DE AMBULÂNCIA ADIA PARTIDA ENTRE SPARTA X ARIQUEMES PARA HOJE NO NILTON SANTOS

Apesar do árduo trabalho da impressa esportiva tocantinense que na maioria das vezes pagam as despesas do seu próprio bolso para mostrar o futebol tocantinense, apesar de tudo isso, alguns dirigentes das equipes tocantinenses não se preocupa em se organizar e tentar pelo menos fazer com que o nosso futebol tenha uma luz para o crescimento. 

Mais esse sonho esta muito distante, isso porque, quando se ver uma partida de futebol adiada por falta de uma ambulância no estádio, dai se dar conta do amadorismo do nosso futebol. A partida entre Sparta x Ariquemes-RO foi adiada para hoje, as 14 horas devido esse imbróglio, na verdade era ter sido realizada ontem, a falta de ambulância foi adiada.  Tudo isso gera um gasto principalmente dos profissionais da impressa que mora em outras localidades, além dos transtorno porque transmitir jogos de futebol no Tocantins é preciso ter coragem, dinheiro e muito amor. 

A partida acontece hoje no estádio Mirandão, as 14:00 ( horas Tocantins),  o Sparta é o representante do  Tocantins na Copa Verde. 

0 comentários:

Postar um comentário