segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

RICANATO RETORNA AOS TREINOS UM DIA APÓS O NATAL VISANDO A COPA SÃO PAULO.

A equipe do Capital retorna aos treinamentos visando à Copa São Paulo de Juniores nesta terça-feira, 26, um dia após o Natal. O elenco treinará até o dia31 deste mês e viajam no feriado do dia 1º de janeiro para a cidade de Osvaldo Cruz, interior de São Paulo, sede do Grupo que tem o Ricanato, Internacional e Boa Vista (RJ).
Segundo o presidente do clube, Ricardo Carreira, foi dado um recesso aos jogadores e a comissão técnica tão logo terminou a participação no Campeonato da Segunda Divisão. Mas a partir de amanhã, o grupo retorna às atividades.
Copinha
Com transmissão ao vivo pelo canal Sportv, o Capital estreia contra Osvaldo Cruz (SP), no dia 4 de janeiro, às 13 horas (do Tocantins) pela 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time tocantinense integra o Grupo 6 da Copinha e que tem ainda o Internacional de Porto Alegre e o Boa Vista (RJ).
A segunda partida do Capital será diante do Inter e também terá transmissão ao vivo do Sportv, no dia 7 de janeiro, às 15 horas (do Tocantins). A última partida do clube na primeira fase será diante do Boa Vista, dia 9 de janeiro, às 17 horas.
Esta será a edição 49ª edição da competição e a com maior número de clubes da história do torneio, um total de 128 equipes, sendo que São Paulo terá 55 participantes.
Ricanato
O Capital, que na verdade aparecerá com o nome de Ricanato na Copinha, também já está garantido para a Copa São Paulo de 2019, por ter sido campeão recentemente do Tocantinense Sub-19. O motivo de aparecer com o nome Ricanato e não Capital é que o clube na CBF ainda consta como Ricanato nos registros da entidade. E uma eventual troca, o clube teria que pagar muito caro para realizar esta nova troca.
Grupo 6 (Osvaldo Cruz)Osvaldo Cruz
Internacional
Boavista
Ricanato
Fonte: Alo Esporte 

0 comentários:

Postar um comentário