segunda-feira, 13 de novembro de 2017

LIGA DE FUTSAL FEMININO ENCERRA EVENTO COM TAQUARALTO CAMPEÃO EM ARAGUAÇU-TO

Blog Edson Fonseca/Buscando uma valorização, respeito e principalmente um apoio maior, no futebol feminino, foi criada a Liga Tocantins de Futsal Feminino ano passado, e ja vem dano resultado as competições que a liga vem realizando.
Este ano cinco etapas foram realizadas,  nas cidades de Lajeado, Dueré, Araguaçu, Jaú do Tocantins e Pindorama. Os jogos caíram na graça do torcedor que aos poucos tem visto a importância da liga para o futsal feminino. 
O curioso, mesmo com menos de um ano de existência, a Liga de Futsal tem trazido grandes adesão para com as equipes femininas,  foram 25 equipes envolvidas e mais de 300 atletas registradas durante as etapas. 
No último final de semana em Araguaçu-TO, aconteceu a etapa final do evento, com as cinco equipes vencedoras das etapas anteriores, ou seja, tipo uma "Copa dos Campeões".  Depois de vários jogos, quem levou a melhor foi a equipe de Taquaralto Esporte Clube, que representa a capital Capital venceu a  equipe gurupiense Rosas de Aço por 3 a 2 numa partida emocionante com levou a público presente um futsal de primeira qualidade. 
Parabéns a Liga Feminina de Futsal ao Taquaralto pela conquista, ao Rosas de Aço pelo vice, aos torcedores  e todas as equipes que participaram do evento, são essas atitudes que precisam acontecer para fomentar e valorizar o futsal e futebol feminino. 
Organização: Liga de Futsal Feminino
  1. Campeão- Taquaralto  Esporte Clube
  2. Vice Campeão Rosas de Aço. 

0 comentários:

Postar um comentário