segunda-feira, 6 de novembro de 2017

CASTELO MOSTRA FORÇA E LEVANTA DOIS CANECOS NO PARATOCAN 2017


 A participação do Esporte Clube Castelo no XX Paratocan se deu de forma positiva devido o ótimo futebol apresentado pelos atletas. 

O coroamento do trabalho de pouco mais de 10 meses do Castelo veio primeiramente na semana passada com o título da Copa Sul Sub-15  e neste final de semana mais dois troféus foram para a galeria com novamente o sub-15 conquistando seu segundo título em uma semana e o sub-16 conquistando a taça inédita no Paratocan. O sub-13 ficou na terceira colocação. 

Sub-13
O sub-13 terminou o  campeonato invicto e sofrendo apenas um gol, porém não veio o título. 
Na fase de grupos a equipe venceu os três jogos (Esc. Flamengo por 1x0, 13 de maio de Redenção por 2x1 e Águia de Couto por 4x0). Nas semifinais a equipe caiu nas penalidades pelo placar de 2x0 para o Vila Nova de Ourilândia após o empate sem gols
Elenco 3° colocado: Yasser, Luan, Garden, João Victor, Arthur, Jeferson, Gabriel Triers, Carlos Eduardo, Rhuan, Luiz Eduardo, João Gabriel, Otoniel, Keven, Bernardo, Miguel, João Pedro, Alan Victor, Roberto e Henrik Andrade.
Sub-15
A campanha do sub-15 foi complicada, pois logo na estreia os garotos perderam por 2x1 para a equipe do 13 de maio de Redenção, em seguida veio a partida contra o Gol de Placa  de Araguaína aonde precisava vencer por 2 gols de diferença e venceu por 3x1 fechando assim a fase de grupos em segundo lugar. Nas quartas de finais os meninos enfrentaram o Halley FC de Redenção que era o atual campeão da categoria após vencer o Gurupi EC o ano passado, porém desta vez deu Castelo pelo placar de 1x0.

 O Castelo não jogou semifinais devido ter classificado 3 equipes para as semifinais e ter sido realizado um sorteio para definir um finalista, deu Castelo de novo. Na final o reencontro entre Castelo e 13 de maio de Redenção que tinham se enfrentado na primeira rodada, mas desta vez o Castelo venceu por 1x0 Se sagrando campeão do Paratocan. A equipe Gurupiense ainda teve o artilheiro Isaac com 3 gols marcados. 

Elenco Campeão: Thiago, Felipe, João Victor Rocha, Guilherme, Isaac, Moacir, Gustavo Wesley, Fernando, Jonathas, João Victor Silva, João Victor Souza, Rikelmy, Gustavo Ribeiro, Walisson, Matheus Malcon, Maydheferson, Bruno Cesar, Carlos Daniel, Matheus Gomes, Danyllo, Wisley e Orlando. 

Sub-16

O sub-16 teve uma campanha quase perfeita. O clube jogou as 3 partidas da fase de grupos em um mesmo dia e venceu os três (InterCouto 1x0, Real Betis 5x1 e Gol de Placa de Araguaína 2x0). Nas quartas de finais a vítima foi o Halley FC de Redenção que perdeu por  3x0, enquanto que nas semifinais a equipe venceu o Sparta de Araguaína por 2x0 em um jogo eletrizante. Na final o empate sem gols contra o Vila Nova de Ourilândia levou a decisão para os pênaltis, decisão vencida por 3x1 e taça na mão de forma invicta. 

Elenco Campeão: Eduardo, Francisco Rafael, Kayo Vinicius, Lucas Amaral, Júlio César, Victor Dene, Leonardo, Rodrigo, Rhyan, Hector, Caio Aires, Gustavo Rodrigues, Matheus Fernandes, Lucas Elias, Marcos Vinicius, Lucas Venâncio, Vitor Rodrigues, Pedro Henrique, Walker e Victor Hugo Barreira. 
Fonte: Ascom Castelo. 

0 comentários:

Postar um comentário