terça-feira, 26 de setembro de 2017

CHUVA DE GOLS MARCOU AS PARTIDAS DE IDA DA 2º FASE DO ESTADUAL SUB-19

Garotos do Gurupi Esporte Clube
Blog Edson Fonseca/As partidas de ida da segunda fase do Campeonato Tocantinense Sub-19  mostrou que os atacantes estão com faro de gols. Destaque para a equipe do Capital que aplicou uma sonora goleada no Alvorada fora de casa por 8 a 2, e praticamente selou sua classificação. Veja abaixo os jogos e os resultados. 


Alvorada-TO: Mesmo jogando em casa, a equipe do Alvorada sofreu uma grande goleada, o Capital mostrou força e competência, e não tomou conhecimento da equipe da casa, aplicou uma goleada, de 8 a 2, leva uma grande vantagem para o jogo de volta na capital. 

Palmas-TO: Já na capital, o time do Imagine teve uma parada mais dura, enfrentou o Interporto,  em uma partida equilibrada e com muita emoção, a equipe da fez o dever de casa e venceu por 2 a 1 levantando a vantagem do empate para Porto Nacional.

Palmas-TO:  Já a equipe do União também mostrou força e em uma partida bastante disputada conquistou a vitoria por 3 a 2 contra a equipe do Gurupi Esporte Clube. Agora o União poderá jogar pelo empate na Capital da Amizade para poder passar de fase. 

Tocantinópolis-TO:   Os garotos do TEC  ate que tentou mais não saíram do empate de 1 a 1 contra a boa equipe do Colméia. A vaga esta aberta, a partida de volta quem vencer carimba a vaga. 

Veja os resultados abaixo. 


Alvorada 2 x 8 Capital
Imagine 2 x 1 Interporto
União 3 x 2 Gurupi
Tocantinópolis 1 x 1 Colmeia

0 comentários:

Postar um comentário