segunda-feira, 5 de junho de 2017

EQUIPE OS CRAQUES DA INFORMAÇÃO MOSTRA COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO NA TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE FAST X GURUPI

Blog Edson Fonseca/ O Rádio é seu amigo de todas as horas.  O  Rádio surgiu no Brasil  em 07 de Setembro de 1922, de lá pra cá, passaram  várias décadas e o rádio continua com sua essência que penetra na alma das pessoas, levando diversas emoções, sensações, informações e entretenimento para com todos. Dentre vários pioneiros do Rádio, Jorge Curi, Waldir Amaral, Jose Carlos Araujo, Luis Penido, Osmar Santos, Delcy Carmago, Èlcio Venêncio, Fiori Giglioti , José Silvério, Luis Penido dentre outros foram e são espelho para os novos narradores e trepidantes no radio esportivo. 

WPresley o trepidante da informação. 
Aqui no Tocantins, temos ainda alguns guerreiros que apesar das dificuldades conseguem levar a informação para os seus ouvintes, mesmo quando é pego de surpresa com  falta de estrutura em cima da hora. 



Foi o que aconteceu com uma das pioneiras equipe do Rádio Tocantinense, OS CRAQUE DA INFORMAÇÃO  da 95 FM  Rádio de Gurupi-TO, A Rádio Amiga, que ao longo dos anos vem levando e valorizando o futebol tocantinense nas suas transmissões. especialmente os jogos do Gurupi Esporte Clube. 


Jonair Rocha o comentarista dos desportistas.
Sobre o comando de Jonair  Rocha, a equipe ao longo dos anos tem se destacado no cenário estadual e ate nacional com grandes transmissões, reportagens e comentários pautados na imparcialidade e profissionalismo. Os Narradores Chiko Chocolate e Rogério Rodrigues, o comentarista Jonai Rocha, o reporte trepidante WPresley Jorge e equipe técnica Antonio Eduardo e Alexandre Pires. 


Um exemplo de garra e dedicação, aconteceu na partida do último final de semana, entre Fast-AM x Gurupi. A equipe composta pelo narrador Rogério Rodrigues o R10, Jonair Rocha, comentarista, na reportagem, WPresley Jorge, na mesa de som Antonio  e no plantão esportivo Alexandre Pires, levaram para os torcedores do Gurupi e do mundo as emoções da partida que ficou empatada em 1 a 1, com equipe gurupiense empatando no final da partida, aos 43 minutos do segundo tempo. Quem ouvi a "latinha" como é chamado o  Rádio pelos pioneiros da informações, não sabe o quanto por trás dessa emoção,  a uma grande dificuldades, especialmente aqui no  Tocantins, que os profissionais, fazem Rádio por amor e pela dedicação de levar a informação. Mesmo com a falta de responsabilidade da operadora, sobre o comando de Jonair Rocha e equipe, os profissionais da 95 levaram a informação para todos, ate o final, não como eles planejaram, mais como foi oferecido naquele momento, o importante foi a superação de levar a informação.  O Rádio é assim, quem trabalha nele sempre surpreende, e tem sempre uma carta na manga, pois o Rádio jamais morrerá, enquanto tiver pessoas como  a equipe OS CRAQUE DA INFORMAÇÃO  de Gurupi-TO   Parabéns!!!

0 comentários:

Postar um comentário