sexta-feira, 19 de maio de 2017

RENOVAÇÃO: GURUPI DISPENSA E CONTRATA NOVOS JOGADORES PARA A SÉRIE-D.

Blog Edson Fonseca/Depois de uma ótima campanha na Copa do Brasil, a melhor da história de um clube tocantinense,  e ver a classificação do estadual ir por água abaixo, o Gurupi Esporte Clube virou a página e agora está focado no Campeonato Brasileiro da Série D. Está a 2° participação do camaleão do sul no certame, em 2013 a equipe gurupiense ficou caiu nas oitavas de finais pela equipe do Plácido de Castro.A diretoria não pensou duas vezes e fez um limpa, dispensou alguns jogadores e contratou outros. Muitos deles não conseguiram jogar o futebol esperando na Copa do Brasil e nem no tocantinense. Por isso o faxina foi inevitável. Veja abaixo quais jogadores que foram dispensados e os novos contratados.
Os dispensados foram: Luiz Gustavo (atacante), Paulo Roberto (volante), Patrick (atacante) e HenriquCafé (meia) e Jailton (atacante). Novos contratados: Batata (atacante), Willian Feijão (volante), Wellington Cabeça (meia), Bruno Teixeira (zagueiro), Ítalo (lateral-esquerdo) e Bruno Morais (meia). A diretoria deve anunciar ainda nos próximos dias mais um atacante.

Veja elenco para Série D
Goleiros: Matheus, Welder e João Lucas.
Zagueiros: Gilson, Bruno Texeira, Alan Kardek e Leonan.
Laterais: Marcelo Lanza, Apodi, Ítalo, Lucas Mineiro, José Wilton e Wendell.
Volantes: Paulista, Hemerson e William Feijão.
Meias: Wellington Cabeça, Rafael, Ederson, Bruno Morais, Juninho e Matheus.
Atacantes: João Douglas, Régis  Wenzel, Batata e Héder.

Segue em recuperação o zagueiro Mikael, que fraturou a perna na fase de grupos do Tocantinense. Helber também está em recuperação, o jogador fraturou o pé na volta da semi contra o Sparta.
Série D 
O Gurupi estreia no Brasileiro da Série D neste domingo (21), às 16h, em Santarém, contra o São Raimundo-PA


0 comentários:

Postar um comentário