segunda-feira, 22 de maio de 2017

GURUPI ESTRÉIA COM DERROTA PARA O SÃO RAIMUNDO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE-D

Blog Edson Fonseca/Depois de fazer um "limpa" no elenco, e trazer novos jogadores, o Gurupi Esporte Clube realizou sua estreia ontem no Campeonato Brasileiro da série-D. A partida foi fora de casa contra o São Raimundo do Piaui. O Gurupi perdeu por 2 a 0 numa partida que o São Raimundo teve maior posse de bola e buscou o gol em todos os momentos da partida. 
O jogo: 

Na primeira etapa o time tocantinense mostrou um bom volume de jogo, equilibrando o jogo, mais aos poucos a equipe da casa foi realizando e criança boas chances de gols.  O primeiro gol do jogo  aconteceu aos 39 minutos após assistência de Valdanes, que o atacante Tiago não perdeu a chance e balançou as  redes do Gurupi.

 Já no segundo tempo, o goleiro o arqueiro do Gurupi Welder, fez milagres salvando o time tocantinense de levar até mais gols. De tanto insistir aos 32 minutos o São Raimundo chegou ao segundo gol com o jogador  Dedego.



A vitória foi merecida para São Raimundo, agora o Gurupi já pensa na próxima partida, que será dia 28 de Maio contra o Baré. 
Foto:Foto: Bena Santana/Rádio 94 FM)

0 comentários:

Postar um comentário