quarta-feira, 17 de maio de 2017

FINAL: APÓS SOFRER GOLEADA NA 1° PARTIDA, UNIÃO DE PEIXE TREINA FORTE E ACREDITA NO TÍTULO.

Blog Edson Fonseca/A grande final do Estadual de Futebol Amador que acontece neste final de semana em Peixe-TO,  está movimentando a cidade do sul do estado. A equipe do União do Peixe, precisa reverter o prejuízo que levou em Colmeia-TO. A equipe foi derrotada por 5 a 2, e agora se ver numa situação complicadíssima, não poderá tomar gols, e precisa golear para conquistar o título. A equipe do Embugaçuano de Colmeia,  chega a grande decisão tranquilo e confiança, sabe que a pressão está do lado do adversário. 

As duas equipes vem realizando as preparações para grande decisão que acontece neste sábado dia 20/05 as 15:45 no estádio Casimirão em Peixe-TO.  A expectativa e de um grande público, pressão não vai faltar dos torcedores local que ainda acredita. 

Arbitragem: Quem vai apitar a partida será o arbitro de Gurupi-TO, Dagoberto Modesto auxiliado Fernando Gomes e Alvani Nunes de Palmas-TO. Segundo informações as duas diretorias tem motivados suas equipes para que conquistem o caneco, e segundo informações haverá premiação para os jogadores que se caso o caneco fique em Peixe, ou vá para Colmeia-TO. 

Ficha Técnica 

Decisão do Estadual Amador

União de Peixe x  Embuagacuano de Colmeia-TO. 

Dia : 20/05  as 15:45  

Estádio:  Casimirão em Peixe-TO. 

0 comentários:

Postar um comentário