segunda-feira, 15 de maio de 2017

EXPERIÊNCIA E TRADIÇÃO: INTERPORTO VENCE SPARTA NO MIRANDÃO E CONQUISTA O TÍTULO TOCANTINENSE.

Foto Araguaína-TO Edson Reis. 
Blog Edson Fonseca/A grande final entre Sparta x Interporto que aconteceu neste sábado  brindou os torcedores que foram ao estádio Mirandão. A torcida do Sparta compareceu em massa, acreditando no time que foi a sensação durante todo campeonato. A missão não era tão simples assim, após ter perdido por 2 a 0  na primeira partida, em Porto Nacional, o time da casa vai ter que buscar forças e não erra nós noventa minutos, porque do outro lado, tem um tradicional time tocantinense, o Interporto, de tantas gloria e títulos no estado. 

O jogo: Precisando vencer e com apoio da torcida, o Sparta partiu pra cima e os primeiros quinze minutos foram de pressão intensa, bolas alçadas, escanteios, a pressão foi total, mais o gol não saiu nos primeiros minutos. Já o Interporto segurou a pressão e começava sair nos contra a taque, era o esquema que foi planejado pelo time e deu certo. Aos 21 minutos do primeiro tempo, num contra a taque Bruno Morais, silencia o Mirandão, gol do Interporto, naquela altura se a vantagem era boa, agora ficava ótima, Sparta 0x1 Interporto. 

1° Partida em Porto Nacional.

Apesar do resultado adverso, o torcedor gritava a famosa frase, eu acredito!!!! Os jogadores do Sparta  tentava mais coeso e bem organizado o Interporto não dava espaço. Já na segunda etapa, o panorama continuou o mesmo, o Sparta buscando o empate, mais o Inteporto sempre levava perigo ao gol do time araguaiense.  Quem não faz leva, aos 18 minutos, o torcedor do Sparta ver o título mais ir para Porto Nacional, aos 18 minutos, Geilson faz 2 a 0 para o Interporto sacramento o título do estadual tocantinense. Apesar da derrota muitos torcedores reconheceram a campanha da jovem equipe do Sparta, já pelos lados do Interporto os poucos torcedores que foram, comemoram o quarto título do time portuense. 

PARABÉNS INTERPORTO CAMPEÃO TOCANTINENSE.
Fotos:Assessoria/FTF




0 comentários:

Postar um comentário