segunda-feira, 15 de maio de 2017

EMBUGAÇUANO DE COLMEIA-TO, GOLEIA UNIÃO DE PEIXE NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO ESTADUAL AMADOR.

Blog Edson Fonseca/A primeira partida da grande final do Estadual Amador de Futebol, aconteceu no último final de semana na cidade de Colméia-TO. A equipe da casa, o Embugaçuano de Colméia, diante de sua torcida, não tomou conhecimento da equipe do União de Peixe, lá da cidade de Peixe-TO, Sul do estado, e venceu por 5 a 2.
A equipe da casa já vinha com boas atuações nas semifinais, quando goleou o Central de Paraíso por 5 a 0. Tida como favorita o Embugaçuano está com uma grande vantagem na partida de volta, a decisiva, podendo empatar e ate perder, por dois gols de diferença, para levantar o caneco. 

Equipe do União de Peixe. 
Já a equipe do União de Peixe, não realizou uma boa partida, a boa campanha que vinha tendo durante o campeonato, não traduziu na grande final, e agora terá que reverter um resultado difícil, mas, no futebol nada e impossível. 

A partida em Colméia-TO contou com um grande público que empurrou a equipe durante todo o jogo, agora na partida de volta em Peixe-TO, será a vez dos torcedores da cidade mostrar amor ao time e acreditar até o último minuto da partida. 

0 comentários:

Postar um comentário