sábado, 27 de maio de 2017

DECISÃO SUB-17:APÓS UM PERÍODO SEM APOIO, FUTEBOL DE BASE DE ALVORADA MOSTRA SUA FORÇA E CHEGA A FINAL.

O jogador que levou o nome da cidade de Alvorada Tocantins para o Brasil e o Mundo, também começou na base do Alvorada Esporte Clube. Estamos falando de Lúcio Bala que atualmente morando em Fortaleza-CE sempre quando pode  da um pulinho até a cidade natal para rever os amigos. familiares e principalmente o seu projeto, Escolinha de Futebol de Alvorada. que é administrada pelo professor e técnico de futebol Gilmar Fernandes. Após anos o futebol de Alvorada estava no fundo do poço, a falta de apoio, incentivo fazia com que as promessas morressem antes mesmo de serem lapidadas.

A escolinha de futebol de Alvorada mostrou força e competência, venceu todas as barreiras e chegou a grande final do campeonato sub-17. A partida acontecera neste domingo as 15 horas no estádio Resendão em Gurupi. A motivação e total de ambas as equipes.

Gurupi Esporte Clube: Se de um lado tem o Alvorada, do outro temos uma equipe pioneira do esporte tocantinense, reveladora de talentos sempre com conhecido Alcides Gonçalves. Mas desta vez quem está no comando do sub-17 e o técnico Claúdio Honório que terá a missão de levar mais um caneco para extensa sala de troféus da esquipe. 

As duas equipes chegam a grande final com competência e qualidade, os campeonatos de base realizado na região sul e promovido pela LETA  Liga de Futebol Tocantins Araguaia , presidente Wilson Castilho. 

0 comentários:

Postar um comentário