sábado, 6 de maio de 2017

INTERPORTO VENCE SPARTA E PODE PERDER POR ATÉ POR UM GOL DE DIFERENÇA NA VOLTA.

a partida de ida da final do Tocantinense 2017, o Tigre levou a melhor diante do Tricolor do Norte. O Interporto bateu o Sparta por 2 a 0 e agora pode perder por até um gol de diferença que levanta a taça no estádio Mirandão, em Araguaína, no próximo sábado (13). Os gols do Tigre foram anotados na etapa complementar por Eduardo e Antônio Flávio. Para o Sparta ficar com o título é preciso devolver o placar da derrota.
A partidaO Interporto começou o jogo em cima, a todo momento o time chegava ao ataque, mas pecava nas finalizações. Enquanto isso, o Sparta ia se segurando e garantindo o 0 a 0. A única boa chance do Sparta na etapa inicia foi aos 2 3 minutos, quando Léo se livrou da marcação e finalizou, mas Carlão fez boa defesa, mantendo o plcar no zero.
No segundo tempo, o Tigre continuou a buscar o placar na tentativa de reveter a vantagem do Tricolor. O destaque até aos 39 da etapa final era do goleiro Alex, do Sparta, que realizava boas defesas e segurava o placar. Mas aos 40, ele falhou ao defender e soltar a bola em seguida, oportunidade que o volante Eduardo não desperdiçou e fez: 1 a 0 Interporto.
Fonte: Globoesporte/TO.

0 comentários:

Postar um comentário