sábado, 22 de abril de 2017

TEC PODE PROMOVER ESTRÉIA DE REFORÇOS NAS SEMIFINAIS CONTRA O TIGRE.

Para a partida de ida das semifinais entre o Verdão do Norte e o Tigre, que será disputada no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o técnico Anaílson poderá colocar em campo dois reforços contra o Interporto - o volante Feijão e o goleiro Marcelo, recém-contratados. O nome dos atletas já consta no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol.
Estou à disposição do treinador, se ele precisar de mim eu estou dentro e vou me dedicar ao máximo para ajudar meus companheiros - disse Feijão, meio-campista contratado.
Volante Feijão recém-contratado com a bola nos pés (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Volante Feijão recém-contratado com a bola nos pés (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Com apenas uma derrota - para o Tocantins na segunda rodada - dois empates e três vitórias na primeira fase do estadual, o Tocantinópolis vêm com tudo para enfrentar o algoz da equipe na final do Tocantinense de 2014. Naquele ano o Verdão foi vice-campeão depois de sofrer duas derrotas por 1 a 0, dentro e fora de casa, para o Interporto.
- A confiança nossa da comissão técnica e dos jogadores é grande [de um bom resultado]. A equipe está bem motivada e crescendo - afirmou o técnico Anaílson.
A partida entre Tocantinópolis e Interporto, válida pela ida das semifinais, será neste domingo (23), ás 16h, no estádio Ribeirão.
Fonte: Globoesporte/TO.

0 comentários:

Postar um comentário