segunda-feira, 17 de abril de 2017

SEMIFINAIS: GURUPI X SPARTA E INTERPORTO X TEC NO TOCANTINENSE.

Foto: Lucas Ferreira
Blog Edson Fonseca/ Depois de muitos jogos, reclamações, belos gols, tristeza e alegria, enfim, chegou as semifinais do Campeonato Estadual. Gurupi, Sparta, Interporto e Tocantinópolis conseguiram carimbar suas vagas e brigar para chegar a grande final do certame. 
A equipe do Gurupi Esporte Clube, segundo colocado do seu grupo , vai encarar o Sparta, equipe de melhor campanha em toda primeira fase. O Sparta  chega com muita força e invicto no campeonato. Serão dois duelos de gente grande, e quem ganha é o torcedor tocantinense. Já na outra semifinais, o Tocantinópolis encara o Interporto que conquistou a classificação na última rodada com uma vitória sobre o Gurupi por 2 a 0.
A partida de ida está prevista para o dia 22 de Abril no estádio Resendão em Gurupi-TO as 16:00 horas. EmTocantinópolis no mesmo dia o TEC encara o Interporto. As partida de voltas estão marcadas para o dia 29 com mudanças de horários.  Em Porto Nacional, no estádio General Sampaio, o Tigre recebe o Tocantinópolis, às 16h. No Mirandão, em Araguaína, o Sparta encara o Gurupi, na volta, às 18h.


0 comentários:

Postar um comentário