segunda-feira, 10 de abril de 2017

E AGORA DIRETORIA? CONTRATAÇÃO DE ATHIRSON FOI UM FIASCO.

Athirson ex- técnico do Tocantins-Foto: Osterno Parrião
 Blog Edson Fonseca/A contratação do ex- jogador Athirson, como técnico do Tocantins de Miracema, mostrou a falta de planejamento da diretoria do time tocantinense.  Se a intenção era causar alarde no futebol no estado, conseguiu, mas para o lado ruim.  Ate o momento foi o maior mico realizado no esporte tocantinense, como diz os "vigias" de plantões, foi  a contratação mais rápida do mundo, apenas 45 minutos, sem falar que chegou atrasado. 
Segundo informações o técnico sempre alegou que tudo foi combinado entre as partes.  A ida de Athirson foi por meio de empresários que ficaram responsável pelo pagamento dos salários. Olha onde chegamos caro internauta, o futebol tocantinense precisa de respeito, e para isso e preciso que os que comandam o futebol tenham firmeza, conhecimento, planejamento e compromisso, além e claro, de documentação, tudo dentro da legalidade, nada de amadorismo.

O certo é que Athirson avisou que não volta mais, e o pior que a mesma diretoria que apresentou o ex técnico como uma grande contratação, ate o momento não se pronunciou sobre sua saída.

Em entrevista ao site uol Athirson revelou que não recebeu nada, e que não tinha assinado contrato, foi por meio de empresários que não cumpriram o combinado, e fez várias indagações sobre o compromisso que fez por meio de palavra, mais que não foi firmado cumprindo.

As vezes a solução está dentro de casa, técnicos, como Jonair Lopes, Carlos Magno, Neto dentre outros que poderiam assumir o time e ter um compromisso com mais seriedade, quase não são lembrados  no futebol tocantinense, Neto que foi o técnico com mais tempo numa equipe tocantinense, também esta na praça.
 Esse episódio serviu de exemplo para as outras equipes tocantinense, as vezes a solução ta dentro do nosso quintal, basta valorizar e ter um olhar e atitudes profissional.


0 comentários:

Postar um comentário