quarta-feira, 15 de março de 2017

"TOCA PARA RÉGIS WENZEL QUE É GOL" GURUPI CONTRATA ARTILHEIRO RÉGIS WENZEL PARA A TEMPORADA/2017.

Blog Edson Fonseca/ A diretoria  do Gurupi Esporte Clube sobre o comando do seu presidente Wilson Castilho tem trabalhando dia e noite para deixar o camaleão cada vez mais forte para as competições que está disputando. Hoje a equipe encara o Joinville pela Copa do Brasil, isso já é um motivo de alegria para o torcedor, o time chegou muito mais longe do esperado. Pra completar ainda mais essa euforia, a diretoria vai apresentar antes do jogo a mais nova contratação, o artilheiro da grande área, Régis Wenzel, que foi campeão e artilheiro do Campeonato Tocantinense de 2016.  O atacante de 30 anos, experiente e goleador, vem para mais uma trajetória no camelão. 

Régis Wenzel estava no Anápolis-GO, após receber proposta da diretoria do Gurupi, o artilheiro não pensou duas vezes, rescindiu com o time goiano e fechou com o Gurupi Esporte Clube.  O Blog Edson  Fonseca tem acompanhado a carreira de Wenzel, que em todos os lugares que passou deixou saudades e muitos gols e conquistas. 
Segundo Wilson Castilho a contratação de Régis Wenzel  era preciso, estávamos precisando de atacantes, contratamos o João Douglas e agora o Régis que já conhecido da torcida e artilheiro, revelou Castilho. 
Régis chega para atuar pelo Camaleão do Sul no estadual e pela Série D. A equipe do camaleão estreia no tocantinense na próxima terça dia 21 as 20:15 no estádio Pereirão contra o Paraíso. 
Fotos: Vilma Nascimento


0 comentários:

Postar um comentário