segunda-feira, 6 de março de 2017

TÉCNICO DO TOCANTINS FALA SOBRE DERROTA E EXPÕE PROBLEMAS INTERNOS.

O Tocantins estreou com derrota por 2 a 0 para o Rio Branco-ES na Copa Verde. O duelo foi realizado neste domingo (5) no estádio Castanheirão, em Miracema. Para o técnico do time, Paulo César, o Tocantins pediu para perder devido ao pouco tempo de preparação e a falta de compromisso por parte da diretoria em inscrever os jogadores no Boletim Informativo Diário (BID).
- A gente entrou muito desfalcado. A equipe que eu pretendia escalar não foi possível colocar em campo, não estou justificando a derrota. Eu fiquei até satisfeito do que foi apresentado. Perdemos o jogo para a gente. Os diretores gostam muito de falar, mas eles passam por cima do que está acontecendo no clube, só eu e os jogadores sabemos disso. Aí que está o detalhe, dentro de campo os jogadores vêm correspondendo, agora fora de campo é outro problema. É inadmissível entrar em uma competição dessa e deixar para última hora para inscrever os jogadores. O treinador fica em uma situação muito delicada. A equipe que eu pretendia colocar em campo, foi àquela que enfrentou o Capital e venceu por 3 a 2. - desabafo Paulo César.
A reportagem procurou o ex-presidente do time, Rainel Barbosa, atual diretor de futebol do clube, para entender os questionamentos do treinador. De acordo com Rainel Barbosa, o clube fez o possível para inscrever os atletas a tempo, mas afirmou que o responsável pelo clube agora é o empresário Douglas Willian, com quem o clube fechou parceria no mês de fevereiro.
- A gente ainda correu atrás e conseguiu inscrever 17 atletas. Agora o problema da estrutura administrativa é do Douglas. Fizemos um contrato, que está pronto já tem 15 dias. A responsabilidade agora é dele. Eu estou apenas colaborando, não tenho mais responsabilidade de correr atrás de documentação, a gestão agora é do Douglas - afirmou Rainel Barbosa.
Segundo o gestor Douglas Willian, o Tocantins nem era para estar em campo e só entrou na competição porque eles assumiram a equipe.
- Fizemos essa parceria com o Tocantins, estamos há duas semanas na cidade. A gente chegou no clube e não tinha nenhuma estrutura. Ainda temos jogadores para chegar. Na minha visão os atletas entraram e se esforçaram muito. Nossa gestão está chegando agora e tem muita coisa ainda para ser arrumada, isso não se faz do dia para a noite – explicou o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário