quarta-feira, 22 de março de 2017

PARAÍSO E GURUPI FAZEM JOGO EQUILIBRADO NO PEREIRÃO

Num jogo bastante disputado e com um tempo para cada time, Paraíso e Gurupi empataram por 0 x 0, na noite de ontem no Estádio Pereirão, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A do Tocantinense. Com o placar de igualdade, a chave ficou bastante equilibrada. Capital e Paraíso lideram com dois pontos, seguido do Interporto e Gurupi com um. Na próxima rodada, o Paraíso vai até a cidade de Porto Nacional enfrentar o Interporto, às 16 horas, no Estádio General Sampaio. Já o Gurupi viaja para Palmas onde terá pela frente o Capital, às 18 horas, no Estádio Nilton Santos.
Jogo
Melhor preparado em ritmo de jogo, o Gurupi tomou a iniciativa da partida, apesar do Paraíso não dar espaço para os arremates do time visitante. Tanto que o primeiro lance perigoso só aconteceu aos 14 minutos quando o atacante Luiz Gustavo bateu forte de fora da área e o goleiro Augusto mandou a bola para escanteio. Dois minutos depois após cobrança de falta na área o defensor do Gurupi Mikael cabeceou para fora e quase marcou.
O Camaleão do Sul seguiu dominando e aos 22 minutos o atacante Jailton cabeceou e o goleiro Augusto defendeu a bola ainda tocou na trave e saiu. O Paraíso só assustou aos 35 minutos quando numa bola parada alçada na área o zagueiro Danilo testou para fora e quase abriu o placar. Aos 44 minutos, o meia Kenia ia chegando sozinho, mas o goleiro Mateus antecipou e salvou o Gurupi.
Na etapa final, o Gurupi seguiu mandando na partida. O técnico Roberto Oliveira acabou trocando os dois atacantes Patrick (João Douglas) e Jailton (Régis Wenzel), buscando dar mais mobilidade ao time.
A equipe teve o a posse de bola, mas quem ficou mais perto de marcar foi o Paraíso. Aos 26 minutos, Lourival tocou para Luiz Bahia e o atacante chutou para fora levando perigo contra o Gurupi. Depois da entrada de Luiz Bahia o Paraíso cresceu em campo, e aos 29 minutos o goleiro Mateus salvou o Gurupi numa cobrança de falta que sobraria para Lourival, mas ele chegou primeiro. Aos 49 minutos, após bate e rebate na área do Gurupi, o zagueiro Danilo sozinho chutou para fora, a melhor chance do jogo.
Ficha Técnica
Paraíso: Augusto; Adriano, Danilo, Santiago e George; Urânio, Luan, Renato Augusto e Kenya; Lourival e Lima (Luiz Bahia) –
Técnico: Célio Ivan.
Gurupi: Mateus; Mikael, Alan Kardec, Helber e Lucas Mineiro; Paulo Roberto, Paulista, Henrique Café e Patrick (João Douglas); Jailton (Héder) e Luiz Gustavo (Régis Wenzel).Técnico: Roberto Oliveira.
Árbitro: Iris Brasil – Assistentes: Fernando Gomes e Edilson Frazão – Quarto árbitro:Tarcísio Matos – Local: Estádio Pereirão.
Cartões Amarelos: Santiago, Kenia, Urânio, Luiz Bahia (Paraíso); Henrique Café, Alan kardec, Paulista, Mikael e Jailton (Gurupi)
Cartão Vermelho: Mikael, aos 46 do segundo tempo
Árbitro: Iris Brasil – Assistentes: Fernando Gomes e Edilson Frazão – Quarto árbitro:Tarcísio Matos – Local: Estádio Pereirão.
Fotos: Rogério Ramos. Fonte:  Alô Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário