domingo, 12 de março de 2017

NA ESTRÉIA DO TOCANTINENSE, CAPITAL E PARAÍSO FICAM NO EMPATE.

Capital e Paraíso fizeram um duelo de portões fechados na estreia do Tocantinense 2017, no estádio Nilton Santos, o motivo: laudos técnicos, por parte da Prefeitura de Palmas, que administra o estádio. Em campo, o Capital FC foi para cima e logo anotou o primeiro gol com o zagueiro Moacri, o tento de empate do Paraíso saiu na etapa complementar com o atacante Lourival.
O Jogo
Nos minutos iniciais, o Capital ficou em cima e a primeira boa oportunidade veio aos cinco minutos, quando Rinaldo recebeu sozinho na área, dominou e mandou na trave. Aos oito, Richardson lançou Rinaldo que mandou longe do gol. Aos 19, o Paraíso chegou bem ao ataque, com Adriano, porém, a defesa do Capital afastou o perigo.

Aos 27, o visitante chegou com Lima, o goleiro Raílson vai na bola e comete falta: pênalti para o Capital, na cobrança, Anderson cobra do lado esquerdo, Raílson salta e salva o time da casa. E aos 42, o Capital faz o primeiro em bola parada: Rinaldo cobra falta e Moacri manda para as redes.
No segundo tempo, o Paraíso colocou Lourival no lugar de Cristiano. Lourigol era a esperança de gols do time visitante e na melhor oportunidade, aos 30, ele anotou e garantiu o empate de 1 a 1. Aos 32, o Paraíso ficou com um a menos: Rafael foi expulso após cometer falta dura. Aos 35, o Capital também ficou com um a menos: Igor fez falta em Urânio e se despediu do jogo.
Paraíso e Capital voltam a campo no dia 18 (sábado). O Capital vai até o General Sampaio, onde encara o Interporto. Já o Paraíso recebe no Pereirão, o Gurupi.
Globoesporte/TO. 

0 comentários:

Postar um comentário