quarta-feira, 1 de março de 2017

GURUPI ENCARA O RIO BRANCO PELA COPA DO BRASIL

Gurupi e Rio Branco se enfrentam pela primeira vez na história. O Camaleão do Sul pode fazer história se passar para a terceira fase da competição e se aproximar da campanha feita pelo Palmas em 2004, quando o clube chegou até as quartas de final da Copa do Brasil. O duelo entre as duas equipes será nesta quarta-feira (1°), às 20h30, no estádio Rezendão. Se o jogo terminar empatado, o duelo será decidido nos pênaltis.
O Gurupi ainda comemora a partida histórica no dia 8 de fevereiro, quando eliminou o Londrina-PR, vencendo o jogo por 2 a 1 e chegando até a segunda fase da competição. Este foi o único jogo oficial realizado pela equipe, até então o time só havia entrado em campo em partidas amistosas. O destaque do time é o atacante Patrick, autor do primeiro triunfo contra o Londrina. Nos amistosos realizadas pelo clube, ele chegou a anotar 9 gols.
Já o Rio Branco vem atuando pelo Campeonato Acreano. O time entrou em campo duas vezes e venceu os dois jogos, chegando a 100% de aproveitamento e líder da competição com 6 pontos.  Na Copa do Brasil, o Estrelão eliminou o Figueirense, vencendo o jogo por 1 a 0. O duelo foi disputado no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. Para o confronto com o Camaleão, o time aposta na dupla de ataque Adriano e Araújo Jordão para chegar até terceira fase da Copa do Brasil.
Fonte: Globoesporte/TO
Gurupi x Rio Branco-AC - Copa do Brasil
Local: estádio Rezendão, em Gurupi
Data e horário: quarta-feira (1°), às 20h30
Arbitragem: O árbitro principal é Leandro Bizzio Marinho. Ele será auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Bruno Salgado Rizo, ambos são de São Paulo, O quarto árbitro é André Rodrigo Rocha, do Tocantins.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Gurupi: Mateus; Daílson, Helber, Alan Kardek e Lucas Mineiro; Ederson Hemerson, Café e Paulista; Jaílton e Patrick.
Rio Branco: Jean, Pedro Balú, Léo Fernandes, Anderson Schmoeller e Léo; Kàssio, Léo Mineiro, Ancelmo e Geovani; Adriano e Araújo Jordão.

0 comentários:

Postar um comentário