quinta-feira, 30 de março de 2017

GURUPI BATE INTERPORTO EM JOGO ADIADO E SEGUE LÍDER NO GRUPO-A

O Gurupi recebeu o Interporto no Rezendão, em jogo adiado da primeira rodada do Tocantinense, nesta quarta-feira (29) e mesmo com um Tigre jogando melhor e buscando o gol a todo momento, o Camaleão fez 1 a 0 no início do primeiro tempo e segurou o resultado, garantindo os sete pontos e a liderança isolado no grupo A.

O jogo

O Gurupi começou em cima e o gol que garantiu o triunfo foi anotado logo aos 4, Patrick recebeu em boas condições e só empurrou para as redes: 1 a 0. Depois disso, o Interporto começou a chegar mais no gol do Gurupi, aos 26, Guilherme mandou uma bola direto para o gol, mas Matheus espalmou e agarrou em seguida.

O jogo chegou a ficar equilibrado em alguns momentos, porém, o Tigre levava mais perigo ao chegar na área. Aos 39, Américo, do Tigre, deixou três marcadores para trás e finalizou de esquerda, mas Matheus fez boa defesa salvando evitando o pior para sua equipe.
Na etapa complementar, o Interporto voltou bem melhor e se mostrava mais organizado. O time buscou, mas o resultado acabou ficando com o Camaleão do Sul. O Tigre chegou bem ao gol, aos 19, com Américo, que mandou um belo chute para o gol, a bola passou muito perto da meta  Matheus e foi para fora. O atacante Américo foi um dos nomes do Interporto na partida.
O Gurupi volta a campo no sábado (1°) contra o Capital, no Remendão, às 16h. O Interporto também joga no sábado, às 20h30, contra o Paraíso, no Pereirão, em Paraíso. Os jogos são válidos pela quarta rodada do Tocantinense. 
Fonte: GloboEsporte/TO

0 comentários:

Postar um comentário