quarta-feira, 8 de março de 2017

COM UM JOGADOR A MAIS, GURUPI PERDE PARA O JOINVILLE PELA COPA DO BRASIL.

Arte: Futebol Tocantinense. 
Blog Edson Fonseca /A partida entre Joinville x Gurupi realizada hoje na Arena Joinville colocava dois momentos distintos, pelo lados do Gurupi, a equipe tocantinense vinha embalada por duas vitórias, eliminando Lodrina e Rio Branco, já a equipe do Joinville não vinha nada bem, no estadual local a equipe beira o rebaixamento, pressão da torcida e obrigação de vencer, tudo isso era ingredientes para a equipe de Santa Catarina mudar a chave e voltar as pazes para com o seu torcedor. Já o Gurupi a esperança e confiança era grande, o técnico Roberto de Oliveira tinha todo elenco a disposição. 

O Jogo: Como era esperado, o Joinville começou arrasador, buscou o gol logo nos primeiro minutos. O Gurupi apenas se defendia, atordoado e tentava broquear as investidas do time da casa. O Gurupi explorava os contra a taque mais nada que ameaçava o goleiro do Joinville. A bola batia e voltava, de tanto tentar a equipe do Joinville conseguiu seu gol, fazendo 1x0 para delírio dos torcedores, já no final do primeiro tempo. Um minuto depois, a torcida ainda estava comemorando o gol, numa confusão, bate e rebate, gol contra, para o Gurupi, a equipe tocantinense empata o jogo, Joinville 1x1 Gurupi. 

Segundo Tempo: O técnico Roberto Oliveira fala em entrevista que a equipe ficou muito atrás, que no segundo tempo iria mudar a postura. Mais ficou só no discurso, a equipe do Joinville voltou ainda mais forte e com pressão em busca do segundo gol. Após algumas investidas sem sucesso o Gurupi começava a levar perigo ao gol do Joinville.  A equipe ganha confiança, e Patrik quase  marca para o camaleão. O Joinville dar a resposta e o goleiro Matheus faz grande defesa. Num lanche bem trabalhado Patrik recebe a bola, ganha na velocidade e recebe a falta por trás, o arbitro da partida expulsa o jogador Joinville.  Quem pensou que a expulsão daria um volume de jogo maior para o Gurupi se enganou, o Joinville não tomou conhecimento e partiu pra cima, já o Gurupi continuava a mesma pegada, sem arriscar, parecia que a equipe tocantinense estava com dez jogador.  O jogo começava a ficar mais nervoso e Matheus, faz um milagre, grande defesa.

De tanto tentar o Joinville chega ao seu gol com um a menos, Malison faz Joinville 2x1 Gurupi. O gol animou o time da casa e assustou o Gurupi, que mesmo com um jogador a mais insistia em ficar a atrás, e não demorou muito, pressão do Joinville, e numa confusão na área o arbitro da partida marca pênalti para o Joinville para delírios dos mais de 3  mil torcedores presente. Não teve jeito, o camaleão leva o terceiro gol, complicando ainda mais  o jogo de volta. O Gurupi teve a chance de voltar com um ótimo resultado para decidir em casa, mais o medo de vencer fez perder um jogo que daria para trazer na bagagem um resultado melhor. 
Final de Jogo Joinville 3x1 Gurupi. No próximo dia 15 acontecerá o jogo de volta, agora o time tocantinense precisará vencer por dois gols de diferença para poder passar de fase. 

0 comentários:

Postar um comentário