segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TA CHEGANDO A HORA: XCM MOVIMENTARÁ MAIS DE 234 ATLETAS E R$ 15.000 MIL REAIS EM PRÊMIOS


A prova de Mountain Bike, Rota dos Diamantes / Ultramaratona, que já é conhecida em os adeptos do esporte, vem contudo este ano. A edição do ano passado contou com 234 atletas de toda região  norte, nordeste e sudeste. Este ano a expectativa de público é de 400 atletas e em torno de 1500 pessoas estarão presentes no evento. Os organizadores colocaram três percursos para todos os públicos, entre eles os iniciantes com um percurso reduzido de 54km. E com mais esta novidade da ultramaratona que será no dia 18 de março, com os 148km em duplas (Masculino, Feminino e Mista), colocando mais um desafio para os que curtem longas distâncias e os que gostam de um percurso menor, com os 74 km,  categoria solo (Elite Masc/Fem ; Master A Masc/Fem; Mater B Masc/Fem. ; Master C Masc/Fem;)  Os organizadores querem fazer com que o evento seja o melhor do norte do Brasil e com isso estão trabalhando duro para que este objetivo seja atingido.


Segue a programação do evento:

Dia 17 de Março:  



Entrega dos Kits para os ultramaratonista e o solo , no auditório do Sesc/Fecomércio - às 17h30 no encerramento um coffee break para os participantes e convidados.
Palestra com uma Nutricionista Esportiva - Bruna Portilho ( Palmas - TO)
Apresentação do Congresso Técnico sobre a prova. 



Dia 18 de Março:



Largada da Ultramaratona 148km em Duplas
Às 7h00 da manhã o no local específico no regulamento. 



Dia 19 de Março:



Largada das Categorias Solo 74km
Às 7h30



O Evento contará com a Banda Nova Rota para encerrar o evento com chave de ouro.

A Premiação será em média de R$ 15.000,00, contando com brindes e dinheiro. 



"Estamos na expectativa que o público esteja presente neste evento, fazendo com que o Desafio entre no calendário de Gurupi, como o maior evento esportivo do Norte do Brasil, por isso estamos nos desdobrando para que as pessoas passem por nossa cidade e veja que hoje respiramos e movimentamos a cidade, trazendo bem estar, qualidade de vida e mostrando para eles um evento organizado. Graças aos apoiadores e patrocinadores que estão incentivando. Chamo a população para irem assistir a largada em frente a Boate The Club, que fica na saída para o aterro sanitário. Peço a todos que façam as suas inscrições pelo site: www.tonacorrida.com.br , garanta a sua vaga, o encerramento das inscrições será no dia 13 de março e não aceitaremos inscrição pós evento, todo cronograma, será divulgado em nossa página do Facebook e maiores informações no site informado" Palavras dos organizadores Bruno Henrique e Fábio Ferreira. 

Fonte: Organização. 

0 comentários:

Postar um comentário