quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

REQUISITADO: LÚCIO BALA RECEBE VÁRIAS PROPOSTAS PARA VOLTAR AOS GRAMADOS.

Desing Pessoal - Divulgação 
Blog Edson Fonseca Lúcio Pereira da Silva, mais conhecido como Lúcio ou Lúcio Bala (Alvorada14 de janeiro de 1975), é um futebolista brasileiro, atacante que jogou no GoiásFlamengoSantosSportFortalezaAtlético-MG, Ceará dentre outros.   

O meia atacante Lúcio Bala que se aposentou do futebol, vem tendo várias propostas de equipes do Tocantins e de outros estados para voltar á ativa. Recentemente um levantamento do globoesporte.com, foi confirmado que vários jogadores veteranos experientes estão sendo contratados para atuar em equipes pequenas, médias e ate gigante do futebol brasileiro. O meia atacante Lúcio se quiser voltar a jogar teria totais condições, pois durante toda sua carreira foi um profissional dedicado e com responsabilidade, o que lhe deu uma forma física invejável, que lhe possibilita a voltar atuar em grande nível. 



Lucio iniciou sua carreira na equipe do Alvorada  Esporte Clube, uma pequena cidade do Tocantins, onde o atleta sempre faz questão de divulgar.  Desde o inicio aquele menino franzino era destaque no meio dos companheiros. Era um talento diferenciado. O tempo passou e aquele menino cresceu, foi buscar vôos mais altos. Naquela época não era como hoje, um jogador para atuar numa equipe grande,  as dificuldades eram maiores.

  Lucio quebrou todas as barreiras e consegui provar que tinha condição para jogar numa equipe de ponta do futebol brasileiro. No cenário nacional,    Lúcio apareceu no futebol brasileiro durante o Campeonato Brasileiro de 96, quando foi uma peça fundamental para a brilhante campanha do Goiás, que acabou terminando a competição em 4º lugar, e foi destaque do brasileiro daquele ano. 

Em 1997, o mais querido do Brasil, Flamengo-RJ contratou Lúcio Bala, aquele garoto de Alvorada-TO, realizava um sonho, atuar na sua equipe de coração. Lúcio teve o privilégio de jogar ao lado de um dos maiores artilheiro do Brasil, o baixinho Romário, dentre outros craques. 

Atualmente Lúcio Bala mora em Fortaleza-CE, em conversas com o Blog Edson Fonseca, perguntado sobre a ideia de voltar ao futebol, devido a "onda"  de "veteranos experientes" atuando em diversas equipes do Brasil, Lúcio revelou que até recebeu propostas de diversas equipes, inclusive do Tocantis, mais devido questão familiar, a vinda especialmente para o Tocantins ficaria mais difícil. 

Por onde passou e passa, o meia atacante plantou e planta amizades verdadeiras, todas as torcidas por onde atou tem um carinho imenso para com o atacante, que se voltar a jogar, daria alegria para o torcedor  e tiraria o sono dos zagueiros. 

0 comentários:

Postar um comentário