quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL: APÓS CONFIRMAÇÃO, GURUPI JÁ PENSA NO RIO BRANCO-AC E ESPERA CASA CHEIA.

Foto: Rogério Rodrigues/Ascom
Blog Edson  Fonseca/ Após ficar de camarote esperando o seu adversário que sairia entre Rio Branco-AC x Figueirense, ontem a equipe do camaleão ficou conhecendo o adversário da segunda fase da Copa do Brasil, e será o Rio Branco do Acre. A equipe acreana venceu o Figueirense por 1 a 0 em partida realizada na última quarta (15), com esse resultado jogará contra o Gurupi aqui no Tocantins, o sistema será o mesmo, o Rio Branco jogará pelo empate, enquanto o camaleão precisa da vitória para se classificar, esse ano o formato da Copa do Brasil foi mudado.

Apesar do Rio Branco ser uma equipe competitiva, todos acreditavam que o Figueirense passasse de fase, a equipe do Figueira, como é conhecida, leva em seu currículo disputas de grandes competições, inclusive a Série A, mas, o Rio Branco mostrou força e conquistou a vaga dentro de campo, agora encara o Gurupi.

Divulgação 
Para o presidente Wilson Castilho, esse novo formato foi maravilhoso para as clubes menores,

“Antes era dois jogos, às vezes o time vencia em casa, mas era goleado fora e era eliminado da competição. Então esse novo formato veio para favorecer os menores , revelou Castilho a impressa.   A data do jogo ainda será definida pela CBF ( Confederação Brasileira de Futebol), uma coisa é certa, o Resendão vai ficar pequeno para acomodar a fanática torcida do camaleão que mostrou confiança e força na vitória contra o Londrina-PR por 2 a 1, resultado que classificou a equipe tocantinense. Hoje sem dúvida nenhuma, a equipe do Gurupi é a principal equipe do Estado, com mais visibilidade, título, organização e o principal, quebrando tabus que ao longo dos anos insistiam permanecer. 
Foto: Rogério Rodriuges/ Ascom

0 comentários:

Postar um comentário