domingo, 12 de fevereiro de 2017

BAIXINHO ROMÁRIO E TORCIDA DÃO SHOW E 3° EDIÇÃO DO FUTEBOL SOLIDÁRIO ARRECADAS 24 TONELADA DE ALIMENTOS.

Com show de Romário, que marcou quatro dos sete gols dos Deputados e Senadores na vitória sobre Deputados e Artistas por 7 x 6, durante a disputa da 3ª edição do Futebol Solidário – evento que ocorreu nesta tarde chuvosa de domingo (12), no Estádio Nilton Santos-, em Palmas. Apesar da chuva que caiu incessantemente, o torcedor lotou as dependências do estádio e, segundo os organizadores 12 mil pessoas fizeram parte desta festa. Os outros gols do time vencedor foram marcados por Alex Dias (2) e Tiririca. Já a equipe perdedora os gols foram assinalados por Henrique (da dupla Henrique e Juliano, Amaral, Guilherme (sertanejo), ex-jogador Esquerdinha  (2), Henrique. Esquerdinha no final da partida foi procurado pela diretoria do Capital para disputar o Tocantinense.

24 toneladas
Com o Nilton Santos lotado, ficou fácil de deduzir que arrecadação dos alimentos não perecíveis seria acima de 20 toneladas, e realmente chegou 24 toneladas. De acordo com o deputado federal e idealizador do evento, Irajá Abreu, a meta foi alcançada. Vale ressaltar que no primeiro ano do Futebol Solidário foram arrecadados 13 toneladas. Em 2015 já aumentou para 20, e agora chegou aos 24.  Os mantimentos servirão para abastecer as cinco entidades beneficiadas pelo período de um ano, segundo organizador.
As doações serão feitas para cinco entidades: a Associação de Pais e Amigos (Apae) de Miranorte, Centro de Reabilitação e Readaptação (CRER), Centro Terapêutico Rema, Fazenda da Esperança e Associação Ação.
 Alo Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário