segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

META DO SPARTA NA ELITE E NÃO CAIR, REVELA FERNANDO BRASÍLIA.

Campeão da Segundona em 2016, o Sparta já pensa no Campeonato Tocantinense do ano que vem. O clube completou dez anos de existência e conseguiu dois feitos inéditos em sua história sob o comando de Fernando Brasília: um título profissional e o acesso para elite do Tocantins. Em entrevista ao GloboEsporte.com o treinador falou dos planos da equipe para a próxima temporada e sobre o novo formato da primeira divisão.
- Pretendemos montar uma equipe de jovens jogadores, mas que tenham rodagem. Alguns atletas do time campeão da segunda divisão vão permanecer como o Ozil, Luiz Antônio, Joãozinho, Douglas e Almir – disse Brasília.
Fernando Brasília além de técnico é o fundador do Sparta, que nasceu em 2006. Ele já foi presidente do clube, mas nesta temporada ficou à beira do gramado. O título deste ano foi o primeiro profissional, mas o presidente/treinador havia conquistado em 2013 uma taça amadora que deu direito ao Tricolor do Norte disputar à Segunda Divisão Tocantinense.
Fernando Brasilia- Foto TV Anhanguera
- Recebi alguns convites para ir para fora do estado por causa do trabalho que desenvolvi este ano no Sparta, inclusive proposta de fora do país. Mas não tem nada certo, tenho uma vida no clube e em Araguaína – comentou.

Ainda segundo o treinador, o objetivo do único clube araguainense na primeira divisão deste ano é não cair. A competição começa para o Tricolor do Norte no dia 11 de março, fora de casa, no estádio Ribeirão, contra o Tocantinópolis.
- Com todo respeito à federação [FTF], está na hora de eles pagarem premiação para os clubes, não dá para jogar um campeonato apenas por troféu. Tem que seguir o exemplo da federação de Goiás. O campeonato está muito curto, virou um torneio – explicou.
Globo.com Tocantins

0 comentários:

Postar um comentário