domingo, 20 de novembro de 2016

TA TRANQUILO..TA FAVORÁVEL: COLINAS VENCE PEDRO AFONSO E CONQUISTA A SÉRIE OURO/2016

 Blog Edson Fonseca/Diz o ditado: Água mole em pedra dura, quanto bate ate que fura. O Colinas Futsal sempre bateu na trave, amargou  três vices-campeonato no futsal,  mais ontem a vitória, a esperança e alegria de gritar é CAMPEÃO!! foi entoada nos gritos dos torcedores. A noite de 19 de novembro de 2016 vai ficar na história para os jogadores, diretoria e principalmente torcedores que lotaram o ginásio local para consolidar o título. Ao amanhecer no sábado,  a cidade já respirava a decisão, a noite a pressão foi confirmada. De um lado o time da casa, Colinas Futsal que tinha até a vantagem de jogar pelo empate, do outro o Pedro Afonso Futsal que apesar da derrota na primeira partida buscava surpreender o time da casa e levar o título. 
Na primeira partida a equipe de Pedro Afonso perdeu por 4 a 2. Ontem (19/11), o Colinas confirmou o favoritismo e venceu por 5 a 3 com os gols marcados  por Rogério duas vezes, Jhose, Orlando e Biba.
Após o apito final, enfim os torcedores puderam comemorar, invadiram a quadra para parabenizar os jogadores. COLINAS FUTSAL CAMPEÃO DA SÉRIE OURO /2016. 
Logo após os campeões realizaram uma carreata na ruas e avenidas da cidade  cima da carro do Corpo de Bombeiros fazendo os moradores de Colinas,  mostrando o feito grandioso da equipe. 



Premiação
O campeão Estadual, o Colinas vai representar o Tocantins na Taça Brasil de Clubes de Futsal do próximo ano e de quebra embolsou a quantia de R$ 7 mil. Já Pedro Afonso com o vice-campeonato levou para casa R$ 3 mil.
Em entrevista a impressa, o presidente Pedro Filho revelou:   “Foi uma excelente ideia de fazer o concurso Garota Série Ouro de 2016, pois com isso conseguimos trazer outras pessoas para o nosso esporte, participando, votando e claro torcendo para suas equipes durante a competição, foi uma votação aberta e bem democrática, para o ano que vem tenho certeza que teremos todas as equipes representadas no concurso Garota Série Ouro” Finalizou.
Fotos: Alex Carlos. 

0 comentários:

Postar um comentário