sábado, 5 de novembro de 2016

SÉRIE OURO: QUATRO EQUIPES DUAS VAGAS PARA A GRANDE FINAL, RODADA DEFINI FINALISTAS.

Serão realizadas as partidas de volta das semifinais do Estadual Série Ouro de Futsal neste sábado (5). As equipes do Colinas e do Itpac/2º BPM estão apenas um empate de fazer a final da competição, isso porque ambas venceram os jogos de ida.
O Colinas Futsal venceu o Barrolândia por 4 a 3 fora de casa. Com a vitória a equipe colinense joga pelo empate em seus domínios para chegar à final. O Itpac/2º BPM também venceu seu jogo pelo placar de 4 a 3 contra o Pedro Afonso Futsal, só que dentro de casa. A equipe de Pedro Afonso assim como o Barrolândia, precisa vencer o seu adversário por qualquer placar no tempo normal de jogo, para poder levar a partida para a prorrogação.
Globo Esporte/TO
 Destaque: A equipe da cidade de Pedro Afonso que tempos atrás era considerada a melhor equipe do estado na modalidade Futsal, voltou com força total e podera chegar a mais uma grande final. Apesar de perder o primeiro jogo fora de casa, a equipe de Pedro Afonso confia no seu fiel torcedor para empurrar o time a vitória e conquistar a classificação.
Blog Edson Fonseca

Jogos de volta das semifinais
Sábado (5)
Colinas Futsal x Barrolândia Futsal - Ginásio Municipal de Colinas, às 20h
Pedro Afonso Futsal x Itpac/2º BPM (Araguaína) - Ginásio Ademar Amorim, às 20h

0 comentários:

Postar um comentário