domingo, 13 de novembro de 2016

SÉRIE OURO DE FUTSAL: COLINAS IGNORA PRESSÃO E VENCE PEDRO AFONSO FORA DE CASA NA 1º PARTIDA DA FINAL

Blog Edson Fonseca/ A primeira partida a grande final do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal, na cidade de Pedro Afonso mexeu com a cidade. O Ginásio Ademar Amorim estava lotado, os torcedores confiantes na vitória e principalmente a volta da equipe de Pedro Afonso no protagonismo no futsal tocantinense.  
Os donos da casa enfrentavam uma das melhores equipes do campeonato, o Colinas Futsal, que não tomou conhecimento, mesma com a pressão da torcida, derrotou fora de casa a equipe de Pedro Afonso por 4x2, diante dos torcedores que empurravam a equipe da casa.
A vitória deu a vantagem para o Colinas Futsal jogar em casa pelo empate para conquistar o título do estadual. A partida ta marcada para dia 19 de novembro no ginásio municipal de Colinas que vai esta lotado. A equipe do Colinas chega a sua terceira final consecutiva, nas duas perdeu para o Barrolândia, desta vez o Colinas eliminou o próprio Barrolândia na semifinal, e não vai querer deixar escapar a chance, ainda mais jogando pelo empate. O campeão Estadual representará o Tocantins na Taça Brasil de Clubes de Futsal do próximo ano.
 A partida teve a presença dos representantes,  da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), através do presidente Pedro Filo (FTFS) e Nei Oliveira (CBFS).


0 comentários:

Postar um comentário