segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PALMAS X SPARTA, COLINAS X UNIÃO : SEMIFINAIS COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA PELA SEGUNDONA TOCANTINENSE.

Blog Edson Fonseca/ Em circular enviada pela manhã de hoje a impressa, a FTF ( Federação Tocantinense de Futebol),  definiu as datas, locais e horários das partidas  das semifinais do Campeonato Estadual da Segunda Divisão de Futebol. 
Veja abaixo: 
A primeira acontecerá nesta quinta-feira, no estádio Nilton Santos, entre Palmas x Sparta, da cidade de Araguaína-TO, que abrem a rodada das semifinais as 15:30 horas. A outra partida será as 19:30 entre Colinas x União no estádio Bigodão em Colinas-TO. 
Palmas x Sparta:  
Palmas- A equipe do Palmense se classificou em segundo lugar no  grupo-B com 12 pontos. O técnico Célio Ivan sabe que terá muitas dificuldades nessa reta final, mais confia no seu elenco para conquistar a vitória na primeira partida da semifinal. Célio Ivan é um técnico experiente e sabe lidar com jogos eliminatórios. Agora é outro campeonato, outra esfera, outra sitonia, e preciso que a torcida, jogadores e diretoria sabem que agora é matar ou morrer. 
Sparta- Foi a equipe que mais pontuou no certame, 16 pontos, mostrou um futebol coeso e dinâmico. O Sparta vem com muita força para semifinais, e vai tentar levar pelo menos um empate para o Mirandão. A equipe tem tido muita regularidade fora de casa, diante disso uma possível vitória fora de casa deixará o time em uma otima situação. 
Colinas x União 

 Colinas -  Com 14 pontos no certame, a equipe  do Colinas mostrou força na competição, se classificoiu em 2° lugar no seu grupo ( veja tabela abaixo)  e foi  pegando liga durante a primeira mostrando boas atuações.  A cidade viva a expectativa da equipe ir mais longe, conqusitar a vaga para a final, e voltar á  elite do futebol tocantinense.  Jogandoa  primeira partida em casa, o Colinas só pensa na vitória, a intenção é conquistar uma boa vantagem em Colinas para poder jogar mais tranquilo em Palmas-TO na partida de volta. Os torcedores vive a expectativa de uma boa apresentação.

União de Palmas-  A equipe ficou em primeiro lugar do grupo-B, conquistou 14 pontos, encara o Colinas que ficou em segundo lugar do grupo-A com 13 pontos. A equipe do União foi destaque no campeonato por aplicar sonoras goleadas, tem um ataque infernal, Geanzinho e Lourival tem mostrado bom entrosamento, além de um meio de campo consistente e uma defesa sólida.  Mesmo jogando fora de casa, o União vai tentar uma vitória, um empate também e visto com bons olhos, pois a partida que vai definir a vaga para a grande final será no estádio Nilton Santos no próximo dia 27 de Novembro as 15:45 horas. 

Jogos de ida – Dia 24 – quinta-feira

15h30 – Palmas x Sparta – Estádio Nilton Santos

19h30 – Colinas x União – Estádio Bigodão

Jogos de volta

Dia 27 – domingo

15h45 – Sparta x Palmas – Estádio Mirandão

15h45 – União x Colinas – Estádio Nilton Santos

 Confira a classificação
Grupo A
Sparta – 16 pontos
Colinas – 13
Nova Conquista – 6
Araguaína – 0

Grupo B
União de Palmas – 14 pontos
Palmas – 12
Guaraí – 5
Imagine – 1

Resultados da última rodada do Tocantinense da 2ª Divisão
Colinas 4 x 1 Nova Conquista
Guaraí 2 x 2 Imagine
Palmas 1 x 1 União de Palmas

0 comentários:

Postar um comentário