quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PALMAS FAZ O DEVER DE CASA E VENCE SPARTA POR 1 A 0.

Tony  Love autor do gol da vitória. 
Na primeira disputa das semifinais do Campeonato Tocantinense Segunda Divisão, o Palmas saiu na frente vencendo o Sparta por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira (24), no estádio Nilton Santos, na capital. Tony Love garantiu a vitória para o time da casa e o goleiro Márcio evitou o empate defendendo o pênalti batido por China.
Tony Love abriu o placar para o Palmas aos 24 minutos do primeiro tempo, após a parada técnica para as duas equipes se hidratarem. O Sparta teve algumas chances de empatar mas o primeiro tempo terminou com vitória do Tricolor da Capital.
Logo no início do segundo tempo da partida, aos três minutos, o Sparta teve um pênalti a seu favor, o experiente China foi para a cobrança e bateu no canto direito do goleiro Márcio que defendeu. O Tricolor do Norte entrou com sede de gol, e foi muito superior ao Palmas mas desperdiçou várias chances de igualar o placar. No final da patida o zagueiro Bruno ainda mandou uma bola no travessão, mas ficou nisso mesmo, fim de jogo: Palmas 1 a 0 no Sparta.
- Primeiro tempo nós jogamos muito bem mas no segundo tempo recuamos muito. Acabamos ficando um pouco sufocados pela equipe deles - disse Tony Love, autor do gol da partida.
Globo.com/TO

0 comentários:

Postar um comentário