sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FUTSAL: ESTRELA REAL SERÁ O REPRESENTANTE DO TOCANTINS NA TAÇA BRASIL DE CLUBES.

Blog Edson Fonseca/ Uma das melhores equipes de futsal feminino do estado do Tocantins, para  muitos é a melhor do   estado. Estamos falando do  Estrela Real que  mais uma vez faz historia no futsal tocantinense.  Após conquistar  o tri campeonato estadual de futsal 2013,2014 e 2015, além de conquistar o 4º lugar no brasileiro de futsal em 2015, a  equipe tocantinense foi escolhida para representar o Tocantins na TAÇA BRASIL DE CLUBES, que acontecerá na cidade de Lages-SC entre os dias 11 e ’17 de dezembro de 2016. 

A Divisão Especial conta com os clubes dos estados com melhor  posições  no Ranking nacional. O Estrela Real ficou na chave com os representantes de Pernambuco, Acre, Paraná e com as anfitriãs, as catarinenses do Leoas da Serra.  O regulamento e simples, sem complicações, os dois melhores classificados na chave garantem vaga para a semifinal.

A diretoria, as atletas e comissão técnica foram pegos de surpresa, mas a surpresa foi boa, diferente  da perca da vaga na Copa do Brasil, agora a noticia veio para abrir o lindo sorriso das atletas que lá atrás choraram pela perca da vaga no futebol, agora alegres por receber  essa vaga por mérito, ou seja pela  boa colocação da equipe e pela boas atuações nos estaduais e campeonato nacional. 

Segundo informações a diretoria já corre atrás de apoio, e o Blog Edson Fonseca  já começa a campanha com os empresários, desportistas, governo municipal e estadual, deputados, empresários,  para que possam ajudar essa equipe para que possam trazer um bom resultado num campeonato tão especial e importante. 

Em nota a diretoria do Estrela Real pedi  apoio e agradece a impressa.   Veja uma parte da nota.


Foi uma notícia de última hora. Pegou nossa equipe de surpresa. Mas vamos fazer o possível pra montar uma boa equipe pra tentar fazer história e representar mais uma vez de forma positiva o estado do Tocantins.
Precisamos do apoio dos empresários de Palmas, da Prefeitura, dos vereadores e deputados no sentido de viabilizar nossa participação.
QUALQUER CONTRIBUIÇÃO É BEM VINDA.


Queremos agradecer ao apoio da imprensa esportiva do Tocantins que sempre divulga nosso trabalho e ajuda a disseminar a prática do futebol feminino em solo Tocantinense.

0 comentários:

Postar um comentário