domingo, 27 de novembro de 2016

DE VOLTA A ELITE: COLINAS GARANTE VAGA COM GOLEADA, E SPARTA DESPACHA O PALMAS NO MIRANDÃO

Blog Edson Fonseca/ Com goleadas e muita determinação, Sparta e Colinas eliminaram as duas equipes da capital, Palmas e União na semifinal da segundona, partida realizada no último final de semana dia 27/11. O Sparta venceu o Palmas por 3 a 1 e o Colinas aplicou uma sonora goelada no União em pleno Nilton Santos por 5 a 1, com esses resultados,  Sparta e Colinas mostraram sua força e conquistaram o direito de disputar a grande final e carimba a vaga elite. Nem mesmo o torcedor mais otimista  imaginava o resultado das equipes que disputaram a semifinais, Sparta x Palmas e União x Colinas. 

Em Araguaína-TO, a equipe da casa que havia perdido  o jogo de ida, mostrou força e competência, venceu o Palmas por 3x1,  e carimbou a vaga para a grande final. O experiente técnico Célio Ivan não conseguiu levar o Palmas a elite, mais uma vez o Palmas fica no meio do caminho, já o Sparta  comemora a classificação, e decide a segunda divisão contra o Colinas que fez um passeio no Nilton Santos contra o união.  Resultado final jogo de ida, Palmas 1x0, jogo de volta Sparta 3x1 Palmas. 

Já em Palmas-TO, foi a grande surpresa da semifinal, a boa equipe do União que sempre saboreou as goleadas no campeonato, desta vez sentiu o outro lado, sentiu o  gosto amargo da derrota, e com goleada!!  A equipe foi derrotado em casa por 5 a 1 para o Colinas, que não tomou conhecimento e venceu com propriedade, competência e jogando um futebol vistoso. A equipe do União estava irreconhecível em campo, o Colinas chega forte, para a grande final, além de garantir a vaga na elite do futebol tocantinense. União 1x 5 Colinas . No jogo de ida Colinas 3x2 União. 

Resultados da semifinais
Jogos de ida
Palmas 1 x 0 sparta – Nilton Santos
Colinas 3 x 2 União de Palmas – Estádio Bigodão
Jogos de volta
Sparta 3 x 1 Palmas – No estádio Mirandão
União 1 x 5 Colinas – Nilton Santos



0 comentários:

Postar um comentário