domingo, 16 de outubro de 2016

SEMIFINAIS SUB-18: GURUPI FAZ O DEVER CASA, E RICANATO MOSTRA FORÇA EM PORTO NACIONAL.

Blog Edson Fonseca/ A equipe do Gurupi Esporte Clube sub-18 segue firme na luta pelo título da categoria. O camaelão do sul tem um trabalho diferenciado nas categorias de base. Por meio do técnico Alcides Gonçalves, as categorias de base do Gurupi e exemplo no estado de um trabalho bem feito, apesar das dificuldades. Jogando pelo estadual sub-18 as semifinais, a equipe do camaleãozinho fez o dever de casa, venceu por 1 a 0 contra o Tocantinópolis Esporte Clube.  Após um empate  na primeira etapa, de 0a0, na segunda etapa o camaleãozinho veio com tudo e aos 20 minutos o atleta Marcos Elias balançou as redes deixando a torcida que esteve no Resendão feliz com a vitória. 

Gurupi e Ricanato largam na frente nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense Sub-18. Jogando no Estádio Resendão, o Gurupi venceu o Tocantinópolis por 1 x 0. Já o Ricanato derrotou o Interporto por 2 x 0s, atuando no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
Com estes resultados, as duas equipes abriram vantagem para o jogo da volta vai ocorrer no próximo domingo (24), às 15h30, no Estádio Nilton Santos e Estádio Ribeirão, respectivamente. O gol do Gurupi na vitória sobre o TEC foi marcado pelo atleta Marcos Elias, aos 20 minutos do segundo tempo.
Já em Porto Nacional a equipe da casa decepcionou os torcedores  que foram prestigiar o time. O Ricanato mostrou força e um futebol coeso, a equipe palmense venceu por 2 a 0 o Interporto deixando o time da capital em ótima vantagem, podendo perde ate de um a zero na partida de volta. 

Resultados

Jogos de ida das Semifinais do Sub-18

Interporto 0 x 2 Ricanato
Gurupi 1 x 0 Tocantinópolis

Jogos de volta

Data – dia 23 de outubro – domingo
15h45 – TEC x Gurupi – Estádio Ribeirão
15h45 – Ricanato x Interporto – Estádio Nilton Santos

0 comentários:

Postar um comentário