segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SEM DÓ NEM PIEDADE: UNIÃO HUMILHA GUARAÍ FORA DE CASA E VENCE POR 7 A 2.

Gean ex- Lobão marcou 5 gols na partida - Foto: Divulgação
Blog Edson Fonseca/ Com um futebol arrasador, a equipe a do União de Palmas  não tomou conhecimento do Sport Clube Guaraí e aplicou uma sonora goleada de , 7 a 2, isso mesmo,  sete a dois, tendo como artilheiro do jogo o arisco Gean Miracema ex- Guarai que foi o destaque e o craque da partida. 

Jogando em casa o lobo guará como é conhecido o Guaraí não esperava tamanho atropelamento do seu adversário, Os  quase 200 torcedores que foram ao estádio Delfinão ficaram de boca aberta, parecia Alemanha x Brasil.  O maior público até o momento no campeonato saiu decepcionado, e sem entender nada. 

Guaraí 2x 7 União 

O jogo: 
 A equipe da casa começa bem a partida e toma a iniciativa na busca de abrir o placar. Com jogadores tarimbados do futebol tocantinense, o União broqueava as investidas do Guarai e começava a gostar do jogo. E  aos 34 minutos do 1° tempo,  Wesley Cabeludo abre o marcador para o União fazendo 1 a 0. Após o gol a equipe do Guaraí partiu pra cima e não demorou muito empata a partida em 1 a 1. Quando todos esperava que o primeiro tempo ficaria no empate, começa entrar em cena Gean Miracema, ex  Logo Guará, ele vira o jogo aos 46 minutos do primeiro tempo, fazendo Guarai 1x2 União.

No segundo tempo a equipe do União foi como um trator para pra cima do Guaraí, Gean não teve dó e nem piedade, ele marcou mais 04 gols, Pratik também marcou para o União e Buú descontou para o Guaraí, o resultado?  Guaraí 2 x 7 União, em tarde inspirada Gean só não fez chover em campo. 
Confira a classificação


Grupo A
Sparta – 4 pontos 
Colinas – 4
Araguaína – 0
Nova Conquista – 0

Grupo B
Palmas - 4 pontos
União de Palmas - 4
Guaraí - 3
Imagine –0

Jogos da terceira rodada da Segundona Tocantinense, sábado (29)


Nova Conquista x Sparta - Estádio Mirandão, às 16h
Guaraí x Palmas - Estádio Delfinão, às 16h
União de Palmas x Imagine - Estádio Nilton Santos, às 16h30

0 comentários:

Postar um comentário