quinta-feira, 13 de outubro de 2016

QUALIDADE E EXPERIÊNCIA: PALMAS CONTRATA HEMERSON DOURADO EX- GURUPI PARA O ESTADUAL.

Blog Edson Fonseca/A equipe do Palmas Futebol e Regatas e Regatas, apresar do pouco tempo, vem correndo para montar um  elenco forte  para a disputa do estadual da segunda divisão. A contratação do técnico Célio Ivan tem proporcionado a ida de atletas  de renome  e carimbados no futebol tocantinense. Dentre eles podemos citar,  Hemerson Novais  Dourado, mais conhecido como  Hemerson,   que esse ano vai defender as cores do Palmas. Ele que tem uma vida no futebol gurupiense, atuando pelo Gurupi Esporte Clube, foi convencido a sair da Capital da Amizade para desembarcar na Capital do Tocantins, e atuar no Palmas Futebol e Regatas.  

E um novo e grande desafio para o jogador que é tido como um dos maiores jogadores da sua posição,  que atua aqui no tocantins. Suas característica é de um jogador contemporâneo. 

A diretoria do Palmas tem buscado jogadores com experiência, vitoriosos, e principalmente de qualidade para que possa contagiar os mais novos que também farão parte do elenco  e mostrar aos torcedores que vai lutar pelo o acesso a elite do futebol tocantinense. 

As qualidades de Hemerson Dourado nem precisa falar, torcedores, técnicos, impressa e diretores de várias equipes sabem  o quanto esse atleta e diferenciado dentro e fora de campo.  Jogador de pouca fala,  mas joga muito, tem qualidade técnica, visão de jogo, ótimo cabeceador, excelente na marcação e na saída para o ataque, são inúmeras qualidades que a equipe do Palmas e o técnico Célio Ivan poderá  explorar desse jogador que poderia está atuando em qualquer equipe do futebol brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário