sábado, 15 de outubro de 2016

COLINAS VENCE NOVA CONQUISTA, PALMAS E UNIÃO FICAM NO EMPATE NA ESTRÉIA DA SEGUNDONA TOCANTINENSE.

Goleiro do Palmas
Marcio defendendo o
 pênalti Foto: Nélio soares
Blog Edson Fonseca/ A bola rolou nos campos tocantinenses para o início do Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Segunda Divisão. Apesar de falta de tempo para preparação das equipes, os treinadores estavam confiantes que suas equipes realizariam uma boa apresentação para os torcedores que saíram  de  suas casas para prestigiarem as equipes.
Giro da Rodada
União de Palmas  1x 1 Palmas Futebol e Regatas
Um pra la, um pra cá.  O resultado de 1 a 1 entre União e Palmas ficou bom para as duas equipes  que atuaram na tarde  deste sábado, no Estádio Nilton Santos, na Capital. A partida que deu início da oitava edição do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. 
O jogo:  A partida que deu início a oitava edição do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, mostrou que a segundona será muito equilibrada e com muita qualidade técnica.  União e Palmas pela segundona levou ao Nilton Santos 84 torcedores que puderam conhecer um pouco do elenco de seus times. A renda de R$ 690,00 reais não paga nem o  salário de um jogador, mas dentro das quatro linhas as equipe lutaram, especialmente o Palmas que mesmo se apresentando três dias antes do campeonato,  enfrentava uma equipe que iniciou sua preparação no final de setembro. Apesar de pouco tempo de treinamento, o Palmas demonstrava mais volume de jogo, e não  demorou muito,  aos 7 minutos, o meio-campista Ederson colocou a equipe do Palmas na frente balançado as redes fazendo União 0x1 Palmas. 
O tempo passava e era visível que alguns jogadores do Palmas começava a demonstrar um pouco de cansaço. A partida ficou mais aberta, e o União buscou o empate, e teve uma chance por meio de um pênalti que o goleiro do Palmas Marcio defendeu.  O União gostou do jogou passou a buscar o empate, e de tanto tentar foi agraciado aos 24 minutos da etapa final, com o atacante Patrick. O placar não foi mais alterado e o jogo termina em 1 a 1, sendo até justo pelo que as duas equipes jogaram. 

Colinas 2x1 Nova Conquista
Em Araguaína-TO,  no estádio Mirandão,  numa partida movimentada,   o Colinas derrotou o Nova Conquista por 2 x 1 com gols de  Nei Júnior e Henrique Quintão. O gol do  Nova Conquista da cidade de Santa Fé do Araguaia foi marcado pelo jogador Mayk . Apesar da derrota a equipe mostrou um futebol coeso e técnico, vai dar muito trabalho nesse campeonato. Já o Colina iniciou com pé direto fazendo o dever de casa, vencer a primeira partida, mesmo atuando num campo neutro. 

Jogos de Ida

1ªRodada

Dia 15 de outubro – sábado
16h00 – Nova Conquista 1×2 Colinas – Estádio Mirandão

16h30 – Palmas 1×1 União de Palmas – Nilton Santos
Dia 16 de outubro – Domingo
Sparta x Araguaína (W.O)

Dia 19 de outubro – Quarta-feira

19h00 – Imagine x Guaraí, Nilton Santos

2ª Rodada

Dia 22 de outubro – Sábado
16h00 – Guaraí x União de Palmas- Delfinão

Araguaína x Nova Conquista (W.O)
17h00 – Colinas x Sparta – Bigodão
16h30 – Palmas x Imagine – Nilton Santos

0 comentários:

Postar um comentário