domingo, 11 de setembro de 2016

FUTSAL FEMININO DE LUTO: ACIDENTE TIRA A VIDA DA JOGADORA RAYNARA ALMEIDA EM GURUPI-TO

Segundo informações de amigos da vítima Raynara Almeida, a jovem estaria em uma motocicleta modelo Biz e bateu no tira entulho que estava na Rua 6 entre as Avenidas Brasília e Rio Grande do Norte. Ela ficou gravemente ferida, apresentando trauma facial (fratura) e hemorragia interna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado, socorreu Raynara e a encaminhou para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.
Segundo amigos de Raynara, a jovem não resistiu e morreu no HRG no final da tarde deste domingo. O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.
É o segundo caso de morte registrado neste ano em Gurupi envolvendo tira entulho. Em janeiro, Aurismar Araújo dos Santos faleceu quando bateu em um tira entulho na Rua D.        Fonte: Portal Atitude. 
Blog Edson Fonseca: Raynara Almeida era atleta do futsal feminino da cidade de Gurupi-TO, uma pessoa simples, alegre e principalmente talento no esporte que praticava. A cidade de Gurupi-TO perde uma grande jogadora, que Deus ilumine a sua família  e que ela esteja num lugar em paz ao lado de Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário