sexta-feira, 12 de agosto de 2016

POLÊMICA: COMISSÃO ELIMINA OSVALDO CRUZ DO PELADÃO DE PALMAS E JOGADOR DESABAFA .

Blog Edson Fonseca/ O desportistas Rogério Reis Magalhães da Silva fez público para todos os seguimentos esportivos por meio do Facebook a sua indignação á  Comissão Organizadora do Peladão de Palmas, devido sua equipe ser excluída de disputar a grande final do certame. Segundo o relato abaixo, a punição foi por um suposto  atleta irregular, motivo esse desmentido pelo desportistas em seu desabafo. Ele  fez duras críticas e várias acusações para com a organização inclusive não poupou nem mesmo a jornalista Fabíola da TV Record, ( veja no desabafo abaixo). 

Em Nota oficial, A  Comissão Organizadora do Peladão de Palmas,2016  revela que a equipe do Oswaldo Cruz, utilizou um jogador irregular. O regulamento da competição segundo a comissão está explicito no capítulo IV  Art.10 inciso 3°;  Não se limita ATLETAS profissionais e sim ao fato de eles terem JOGADO ou ATUADO em COMPETIÇÕES PROFISSIONAIS nos anos de 2015 e 2016. O fato do jogador Constar no BID ou ter registro profissional é irrelevante, o que não é permitido é atuação em partidas profissionais, segundo a NOTA emitida pela Comissão organizadora do Peladão Palmas 2016.  



Desabafo no Facebook
Venho aqui  atraves desta mensagem agradecer o apoio dos amigos e dizer que não iremos mas disputar a final do campeonato peladão de Palmas foi nos tirado o direito de disputar a final por um ato que o nosso atleta não estava irregular mas a comissão organizadora a Fundesportes foi covarde e estava coligada com a equipe do labarca por que isso está claro teve o julgamento nem fomos comunicados ai recorremos ai teve outro julgamento onde so foi comunicado a equipe do labarca onde deram o parecer final favorável à eles uma vergonha para a prefeitura de Palmas e pra tv Record ta explicado por que a apresentadora Fabíola da TV Record SÓ falava em labarca no programa mas somos Oswaldo cruz até o final vai la labarca time fraco tem que ganha no dinheiro comprando a comissão por que no futebol não dão conta.

1 comentários:

Unknown disse...

Vergonha isso

12 de agosto de 2016 às 13:10

Postar um comentário