segunda-feira, 22 de agosto de 2016

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO: PARAÍSO RECEBE O SÃO JOSÉ NESTA QUARTA-FEIRA NO PEREIRÃO.

Blog Edson Fonseca/ A medalha nas olimpíadas não veio, mas o amor, a dedicação e principalmente o apoio do torcedor brasileiro para as meninas da seleção brasileira de futebol  vale mais do que uma medalha de ouro. 

Aqui no Tocantins também  não é diferente, sem apoio, sem um campeonato digno, as meninas buscam fomentar o futebol feminino. Mais uma vez uma equipe tocantinense vai disputar um campeonato de nível nacional, a Copa do Brasil de Futebol Feminino. Após o imbróglio que envolveu a equipe do Estrela Real o Paraíso que não tinha nada com isso, ganhou a vaga e agora é o TOCANTINS no certame. 

A equipe paraiense entra em campo nesta quarta- feira as 20:15 no estádio José Pereira Rego, mais conhecido como (Pereirão), vai encarar uma equipe experiente e acostumada a disputar campeonatos de alto nível, o São José  Esporte Clube-SP. As guerreiras tocantinenses irá tentar mais uma vez superar as dificuldades que assola o futebol feminino dentro e fora de campo. O ingresso da partida será R$ 10.00, valor acessível para os torcedores apoiarem o futebol feminino. 

Paraíso x São José-SP ( As 20:15) Estádio Pereirão- Paraíso-TO. 

Paraíso Esporte:  A equipe vem treinando forte visando essa partida tão importante para a cidade de Paraíso-TO e especialmente para o estado do Tocantins. O Blog Edson Fonseca tentou falar com o técnico Marcio da equipe paraiense, mais não conseguiu. Segundo informações extra oficiais ainda não confirmada pelo Blog Edson Fonseca, que a equipe terá reforços de algumas jogadores do Estrela Real, se confirmar essa informação, com certeza a equipe do Paraíso entra mais forte para a partida nesta quarta feira, a união faz a força, o sucesso não vai ser só da cidade de Paraíso, mas principalmente do Tocantins. 

Noticias do São José Esporte Clube: 
GloboEsporte/SP

São José Esporte Clube: Após a eliminação no Campeonato Paulista de Futebol Feminino para o Corinthians, o São José perdeu três jogadoras para o futebol europeu. A goleira Thais Picarte acertou com o Huelvas, da Espanha; a atacante Gabi Portilho também rumou para o futebol espanhol, onde vai defender o CFF Madri; e a volante Pepe aceitou a proposta do Spartak Voda, da Sérvia.

As Meninas da Águia se concentram para a disputa da Copa do Brasil. O time joseense vai estrear contra o Intercap, do Tocantins. O jogo de ida está marcado para o dia 24 de agosto, quarta-feira, em Palmas. A volta será no dia 31, no Martins Pereira, em São José dos Campos.
O São José não conseguiu nenhum título até aqui na temporada. Foi eliminado nas semifinais do Brasileiro Feminino para o Rio Preto, além de perder a decisão dos Jogos Regionais para o Mogi das Cruzes e ser eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Corinthians

0 comentários:

Postar um comentário