sábado, 23 de julho de 2016

TÉCNICO DO PALMAS CORRIGE OS ERROS NA DEFESA E AGUARDA REFORÇOS NO ATAQUE

Max Sandro técnico do Palmas.
Foto: Cyntia Miranda/GloboEsporte.com
Com o primeiro jogo marcado apenas para o próximo dia 30, o elenco do Palmas ganhou o fim de semana de folga antes de enfrentar o Princesa do Solimões no mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe deve voltar com tudo na segunda-feira (25) e, de acordo com o técnico Max Sandro, o retorno promete novidades no elenco.
- A folga vai ser descansando. Tem hora que a gente fica meio chateado, dois dias de descanso, querendo jogar logo para ver o que seria. Mas agora é hora de relaxar, descansar a cabeça - comentou o zagueiro do Palmas, Carlos Vinícius.
A segunda fase do Brasileirão Série D é mata-mata e não aceita erros. A principal preocupação de Max Sandro está na defesa. O time levou 10 gols na primeira fase e seis deles foram em jogos no estádio Nilton Santos, por isso o técnico quer corrigir esses erros até o dia do primeiro duelo contra o Princesa. Além disso, o técnico aguarda a chegada de reforços para o ataque.
- Isso me preocupa bastante. É um momento diferente na minha carreira, um time que toma muito gol, principalmente de bola parada, que é onde eu treino bastante. Mas vamos continuar trabalhando, a gente vai melhorar, os jogadores já estão sabendo onde estão errando. Vamos continuar batendo na mesma tecla de intensificar os trabalhos, principalmente de bola parada - declara Max Sandro.
O jogo contra o time amazonense será no próximo dia 30, no estádio Nilton Santos, às 18h.
Fonte: Globo Esporte/TO 

0 comentários:

Postar um comentário