terça-feira, 19 de julho de 2016

"SURPRESA INGRATA" DIZ NETO COSTA SOBRE A ELIMINAÇÃO DO TEC NA SÉRIE-D

O Tocantinópolis estava bem perto da classificação, mas viu o Águia de Marabá agarrar a vaga do Brasileiro Série D e voar com ela. O Verdão do Norte, que Decepção é uma palavra muito forte, mas foi uma surpresa ingrata. O time estava muito afinado, mas não conseguimos - lamentou.
No jogo, a vitória foi construída logo no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Flamel cruzou na cabeça de Valdanes que mandou para a rede e abriu o placar. Logo depois, aos 35, novamente Flamel apareceu bem no ataque e exigiu uma defesa difícil do goleiro Gustavo Recife, no rebote Alexandre ampliou: 2 x 0.
O time que estava confiante, mas nada foi suficiente para impor o ritmo de jogo no estádio Ribeirão. Para o treinador, duas coisas faltaram na equipe.
- Faltou o time ser mais aplicado e inteligente, coisa q o futebol não permite errar - avaliou.
O Tocantins teve dois representantes no Brasileiro Série D deste ano: Palmas e Tocantinópolis. O Tricolor da Capital venceu o São Francisco-PA, avançou para segunda fase da competição e vai enfrentar o Princesa do Solimões no mata-mata.precisava apenas de um empate, perdeu o duelo decisivo neste domingo (17) por 2 a 0 para o time paraense. Para o técnico Neto Costa, além de desagradável, a eliminação foi uma surpresa.
Fonte: Globo.esporte/TO. 

0 comentários:

Postar um comentário